PUBLICIDADE

5 coisas que queremos ver no trailer de Vingadores: Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

O trailer oficial de Vingadores: Guerra Infinita está chegando. Por mais que ainda não tenhamos uma data oficial, já vimos umas imagens vazadas do trailer (ainda não viu? clique aqui para vê-las) e já sabemos que antes do final do ano, ele estará nas internets. Então… o que nós devemos esperar do trailer? Veja uma lista de 5 coisas que queremos nele dividido em páginas logo abaixo!

 

PUBLICIDADE

O Poder de Thanos

 

No trailer vazado da Comic Con (clique aqui para vê-lo), nós temos um pouco de noção do poder de Thanos. O teaser mostra o Titã Louco destruindo um planeta e jogando em cima dos Vingadores, então essa pode ser um “pouco” de demonstração sobre o quão poderoso ele estará no longa (e olha que o cara tá sem armadura, de regata).

PUBLICIDADE

 

Será muito interessante saber como que o marketing vai abordar essa força imbatível do Thanos, com a inevitável derrota dos heróis para o vilão, ao menos no 1° round. O primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron mostrava o Ultron como uma espécie de adversário final para os Vingadores, mesmo que ele tenha sido derrotado de forma bem rápida no longa (RIP Mercúrio). No entanto, talvez o estrago do Ultron não tenha sido tão apocalítico quanto o trailer parecia ser justamente porque a Marvel Studios estaria guardando toda a destruição “final” para Guerra Infinita.

PUBLICIDADE

Roupa de Nomad (ao menos um pouco dela)

 

PUBLICIDADE

Você já leu aqui no Legado da Marvel que o Steve Rogers provavelmente  terá abandonado a identidade de Capitão América no filme e virado uma espécie de Nomad, após ter perdido a fé no governo depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil. Nas HQs, ele usava uma roupa um tanto… estranha. Será que poderíamos ver um pouco dela nas telonas?

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Será que os diretores Joe e Anthony Russo terão uma maior liberdade com o visual de Steve Rogers, já que agora ele não é mais o Capitão América? Há uma chance de que o barbudo Steve Rogers use uma variação de cores no traje de Nomad, o que incluirá muito menos vermelho, azul e branco, e todas as cores que o liguem ao Capitão América.

Interação da Galera

 

Além de grandes mudanças no Universo que Guerra Infinita deve trazer, uma das coisas que é mais esperada pelo público é o quão divertido a interação desses personagens podem ser. Mano, é Vingadores e Guardiões da Galáxia se reunindo pela 1° vez. O ego de Tony Stark e Rocket se batendo pela 1° vez. Doutor Estranho conhecendo os Vingadores… devemos ter cenas tão engraçadas quanto o 1° Vingadores teve, no qual havia toda aquela empolgação e emoção de ver os personagens pela juntos.

 

Com Tony Stark virando aliado de pessoas como Peter Quill e Stephen Strange, deverão haver vários diálogos sobre a destruição e morte que Thanos pode trazer para o Universo. Fora as personalidades fortes desses 3 personagens, será FODA PRA CARALHO ver eles juntando forças para destruir o Thanos juntos, incluindo o humor que essas cenas devem carregar. Será que teremos uma frase tão marcante à nível de virar meme num trailer, como a do “gênio, bilionário, playboy, filantropo”?. OREMOS!

Encontro de Tony Stark e Steve Rogers

 

Vindo das altas emoções (até pessoais) que Capitão América: Guerra Civil trouxe para esses dois personagens, com certeza haverá muita tensão entre eles. Os acordos de Sokovia ainda são bem relevantes, nem sabemos qual será a atitude dos Vingadores (ou o que restou deles) quando Thanos invadir a Terra, e o que os fará ver que sem a equipe completa não dá. Steve Rogers e a galera do #TeamCap estarão fugindo das autoridades quando isso rolar, e provavelmente os heróis irão se reunir apenas quando não houver mais opções.

 

Mesmo que essa reunião aconteça bem cedo no filme, vai ser bem poderoso ver Steve Rogers e Tony Stark cara a cara num TRAILER. Se o Tony for a pessoa que der o escudo do Steve de volta, provavelmente a Disney irá guardar essa cena para o filme… ou não.

Novo Uniforme do Aranha

 

 

Nós vimos o novo uniforme de Tony Stark para o Aranha ao final de De Volta ao Lar, também o vimos no trailer vazado da Comic Con. Rola muita expectativa de como essa entrega do uniforme vai acontecer, e mais: como que o Peter será convocado para enfrentar o T H A N O S? Tendo em vista que, alerta de spoiler, a tia May agora sabe que ele é o Homem-Aranha. Ele talvez seja um dos últimos a ser recrutados, talvez? Quando a situação DER MERDA mesmo.

 

E finalmente poderemos ver o Homem-Aranha lutando ao lado do Homem de Ferro. Não apenas a jogada de marketing safada e descarada que a Sony fez no trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde há uma cena entre Homem de Ferro e Homem-Aranha que esteve em TODOS os trailers do filme… e não chegou nem perto de estar no filme. Será que teremos essas trolladas vindo da Marvel Studios também? Thor: Ragnarok já contou com algumas.

 

Fomos tapeados.

 

E vocês? O que esperam do trailer de Vingadores: Guerra Infinita? Não deixem de deixar o que vocês esperam dele nos comentários! E não perca a estreia do filme nos  cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: Mark Rufallo pode ter entregado GRANDES spoilers de Guerra Infinita!

 

Artigo original e traduzido via Comic Book Movie.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile