5 motivos para se empolgar com Homem-Aranha no Aranhaverso!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Homem-Aranha no Aranhaverso é a nova aposta da Sony para 2018. A animação do amigão da vizinhança trará muitas novidades em relação ao universo do herói, e apesar de termos poucos detalhes da história, o trailer recentemente lançado nos deixou bastante animados para o filme!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E já no hype, aqui vão alguns pontos que podem te convencer  a ir pro cinema:

 

1- Aposta Em Um Novo Personagem

 

Após ficarmos acostumados a ver Peter Parker com o manto do aracnídeo, chegou a hora de ver uma outra pessoa assumindo o posto do herói. E Miles Morales, um garoto negro com descendência hispânica já mostrou ser um personagem carismático nas HQ’s (ele já integra o universo regular da Marvel) e tem potencial para conquistar o carinho do público na grande telona. No filme, ele estará aprendendo como ser um herói e todos os desafios e responsabilidades que isso traz a sua vida. Apresentar um garoto negro morador do Brooklyn para ser o protagonista da história traz mais diversidade à franquia do cabeça-de-teia e a Sony parecem estar fazendo isso na hora certa!

 

2 – Um Peter Parker Mais Velho

 

Se tem uma coisa que não estamos acostumados a ver é um Homem-Aranha mais velho e mais experiente, coisa que nenhum filme do Aranha nos apresentou ainda. E isso nos deixa curiosos para ver como todos esses anos combatendo o crime afetaram a vida do nosso herói. Peter aprendeu que ”com grandes poderes vem grandes responsabilidades” e com certeza estará ensinando Miles por esse caminho. No entanto, ser um mentor não será nada fácil, visto que Miles ainda é um jovem que precisa amadurecer para entender o real significado de ser um herói. Pelo trailer, podemos esperar muitas lições vindas de Peter e também muitos momentos divertidos entre os dois.

 

3 – Participações Especiais

 

Outra coisa que o trailer nos mostrou é que muitos personagens do universo do Homem-Aranha estarão presentes na animação. Vilões clássicos como o Duende-Verde (sim, é aquele dragão verde do trailer, que é a sua versão do universo Ultimate) e o Rei do Crime vão dar as caras, assim como a Spider-Gwen também vai estar presente. Será que o filme está escondendo mais coisas boas (por favor, dê as caras Porco-Aranha!)?

 

4 – A Estética

 

Quando foi lançado o primeiro teaser do filme, notava-se uma novidade no quesito do tom da animação, com características muito peculiares, como o traço dos personagens e a sua mobilidade. Também se nota que será um filme muito colorido, em que as cores estarão espalhadas pela cidade e serão utilizadas em cenas de ação também, como visto em uma explosão no trailer.  Mas  talvez o fator mais notado seja o uso de elementos vistos nos quadrinhos, como caixas de texto. O longa aparentemente irá apostar toda sua criatividade nas cenas de batalha e nas cenas em que Miles e Peter estão se balançando pela cidade (a cena de Miles caindo do prédio de cabeça pra baixo é sensacional!).

 

5 – Os Roteiristas

 

Os roteiristas de Homem-Aranha no Aranhaverso serão nada mais nada menos que Phil Lord e Chris Miller. Se o nome não parece muito familiar para você, talvez alguns filmes que eles escreveram possam fazer você se animar. Por exemplo, eles estavam à frente de Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, filmes que foram bem recebidos pelo público e pela crítica. A dupla de diretores sabe muito bem explorar a comédia e a interação entre os personagens, além de ótimas cenas de ação (além de serem muito nerds, pois já se envolveram em produções de Star Wars e da concorrente DC, que foram projetos que eles não deram continuidade), então é de se esperar que a fórmula se repita nesse novo filme do Aranha, que é um personagem que se encaixa perfeitamente no perfil de narrativa adotado por Lord e Miller.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem estreia marcada para dezembro deste ano nos EUA, mas só chegará no Brasil em janeiro de 2019. Esses motivos fizeram você se animar pro filme? Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades sobre a animação!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!