5 novidades da Marvel que Kevin Feige deve anunciar na CCXP19!

  Publicidade Embora ainda esteja difícil para nós assimilarmos, é real! Kevin Feige está sim confirmadíssimo na CCXP19, comandando o painel da Marvel Studios no Auditório Cinemark. Essa será...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/11/2019 - 20h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Embora ainda esteja difícil para nós assimilarmos, é real! Kevin Feige está sim confirmadíssimo na CCXP19, comandando o painel da Marvel Studios no Auditório Cinemark. Essa será a primeira vez que Feige vem ao Brasil, mas sua história com a CCXP não começa aqui.

 

Publicidade

Afinal, na CCXP de 2017, Feige surpreendeu a todos aparecendo via satélite, comentando sobre as novidades da Marvel no ano seguinte. A aparição surpresa de Feige foi algo histórico que nós do Legado relembramos todos os dias. Nós estávamos lá e detalhamos tudinho aqui no site.

 

Publicidade

Entretanto, agora é pra valer. Feige vem DE VERDADE, PESSOALMENTE, FISICAMENTE. O pai estará na nossa frente, sentindo a energia maluca dos fãs brasileiros. Mas sabemos que embora isso seja um atrativo, Feige não virá apenas para atestar o fato. O fato é que os fãs brasileiros são mil vezes mais intensos e acolhedores que os fãs americanos.

[quads id=3]

Publicidade

Mas Feige não virá só por isso. Já que se temos Kevin Feige ao vivo em um painel, é para fazer espetáculo, é pra dar show. E se o próprio homem vem, pode ter certeza que ele trará novidades do MCU! Não só a presença dele é garantia de novidades e surpresas, como temos, de fato, muitas coisas novas no MCU desde a Comic Con San Diego e D23!

 

Publicidade

Muitos filmes, inclusões, séries… Os anúncios da Marvel se expandiram desde então, e achamos que essa é a hora ideal de comentar sobre muitas coisas. E é por isso que separamos essa lista especial com 5 novidades que Feige pode anunciar no evento! Prepare o coração e bora!

 

Publicidade

5. TRAILER DE VIÚVA NEGRA!

 

Publicidade

Eu sei, eu sei! Já adianto que essa alternativa é a menos provável. Se você esteve de olho aqui no site, viu que anunciamos uma data para o trailer de Viúva Negra. Fontes indicam que o trailer do filme sairá na segunda ou terça da semana que vem, dia 2 e 3 de dezembro.

 

Publicidade

Tudo indica que o trailer realmente seja liberado online no começo da semana. Mas e se der a louca no Feige e o chefe quiser apresentar o trailer ele mesmo? Trailers serem adiados pela Marvel não é a coisa mais improvável do mundo.

 

Publicidade

Vale lembrar que o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 também foi apresentado pela primeira vez na CCXP de 2016, então… Fique com essa possibilidade em mente!

 

Publicidade

Veja outras 4 novidades nas próximas páginas!


Sair da versão mobile