PUBLICIDADE

A armadura original do Homem de Ferro é ROUBADA!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Durante a transmissão do programa CBS2 News, um canal de TV estadunidense, foi informado o roubo do traje original do Homem de Ferro. Aquele que foi mostrado no primeiro filme lançado em 2008, que mostra Tony Stark “construindo” sua armadura.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com a rede de televisão, a polícia de Los Angels está investigando o roubo, que parece que aconteceu na quarta-feira (2) deste mês. De acordo com os donos do galpão aonde se encontrava a armadura, a última vez que eles foram vistoriar ela foi em Fevereiro. A armadura custa mais de US$300 mil dólares.

PUBLICIDADE

 

Para a Marvel e Disney esses 300 mil devem ser apenas um troco, e para Tony Stark nem faz falta, já que nos cinemas já estamos com mais de 40 armaduras diferentes. Mas e aí, quantas vezes você já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

PUBLICIDADE

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Filmes dos Vingadores não vão acabar após o 4° filme, diz Presidente da Disney!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile