A Sony irá ADIAR Homem-Aranha: Longe de Casa? Saiba mais!

  Publicidade Sábado, 8 de dezembro. A data em que Homem-Aranha: Longe de Casa teria o seu primeiro trailer lançado. Porém o resultado foi  o adiamento do trailer pela...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/12/2018 - 17h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sábado, 8 de dezembro. A data em que Homem-Aranha: Longe de Casa teria o seu primeiro trailer lançado. Porém o resultado foi  o adiamento do trailer pela Sony, o que acabou fazendo com que o vídeo se tornasse exclusivo da CCXP18 (leia a descrição).  A teoria mais aceita é que o trailer foi adiado para não ser lançado tão próximo do trailer de Vingadores: Ultimato, liberado apenas um dia antes.

 

Publicidade

Mas e aí? Estamos indo para 2019, pondo o trailer para uma data consideravelmente mais distante da planejada pela Sony. O trailer já estava classificado, pronto para passar nos cinemas. O adiamento, devido a Ultimato, deve ter partido de uma conversa com o Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. As razões são fáceis de se imaginar: possibilidade de representar spoiler para o próximo Vingadores, um vídeo matar o hype do outro etc. Algumas questões problemáticas podem ser resolvidas com o adiamento do trailer. Outras, porém, somente com o adiamento do próprio filme.

 

Publicidade

 

Publicidade

Vale lembrar que foi revelado recentemente que a decisão de estrear um novo filme do Homem-Aranha já no próximo ano, tão próximo de Ultimato e já sabendo o que aconteceria com o personagem em Vingadores: Guerra Infinita, foi da Sony, estratégia que a Marvel NÃO foi favorável. Pela Marvel, é certo que o filme só chegaria em 2020, ou em algum momento mais tarde de 2019. Em algum momento em que desse para começar o marketing do filme somente após Vingadores: Ultimato estrear.

 

Publicidade

Com as datas atuais, sobram apenas dois meses de diferença entre um filme e outro, pouquíssimo tempo para trabalhar toda a estratégia de marketing para um filme desse tamanho. Mas talvez eles tenham achado uma solução. Mulher-Maravilha 2, que estava marcado para novembro de 2019, foi adiado para junho de 2020. Esta data de novembro poderia ser facilmente ocupada por Longe de Casa. Com Aranha em novembro, haveria um tempo de SEIS meses entre a estreia do filme e de Vingadores. Esse tempo permitira que a divulgação começasse somente após a estreia de Ultimato, sem chances de representar spoiler ao filme. Talvez o adiamento do trailer seja um sinal para o adiamento do filme? Veremos um anúncio assim pelas próximas semanas? Deixe sua opinião nos comentários e continue nos acompanhando para as próximas novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker e seus amigos viajam de férias para a Europa. Entretanto, eles não poderão descansar, Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério das criaturas que estão causando desastres pelo continente”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile