Adam Warlock poderá não estar mais em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Muitas coisas se tonaram incertas a respeito de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a demissão do diretor James Gunn. Sabemos que o seu roteiro já estava...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/10/2018 - 18h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Muitas coisas se tonaram incertas a respeito de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a demissão do diretor James Gunn. Sabemos que o seu roteiro já estava pronto, mas enquanto é incerto se a Marvel ainda irá utilizá-lo ou reescrevê-lo, no final algumas coisas podem acabar sendo alteradas e ficando fora, inclusive a aguardada introdução do personagem Adam Warlock.

 

Publicidade

Quem demonstrou essa preocupação foi o próprio criador do personagem nos quadrinhos, Jim Starlin, que além do Warlock também criou personagens como o Thanos e a Gamora. Em uma entrevista recente, o autor afirmou que o futuro do personagem é agora incerto:

 

“O terceiro filme dos Guardiões está em espera indefinida. Eu não sei o que vai acontecer. Quanto a utilização do roteiro do Gunn, quanto ao plano de usar o Warlock neste filme, a Marvel tem seu próprio plano mestre. Kevin Feige é o capitão do navio, e não sei o que ele planeja, mas tenho grandes esperanças de que ainda veremos o velho Adam ganhando vida algum dia”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A introdução do Warlock no terceiro filme dos Guardiões é certamente um dos pontos mais aguardados pelos fãs, então vamos torcer para que essa preocupação do autor não se torne realidade e possamos ver o personagem ganhando vida já no próximo filme da equipe. Continue acompanhando o Legado da Marvel para qualquer novidade. Leia mais: Dave Bautista xinga Disney e planeja se demitir caso diretor não retorne!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile