Adiamento de Venom 2 indica que Homem-Aranha 3 também será adiado

Os meses de março e abril foram predominantes em apenas uma coisa: adiamentos de filmes. Afinal, devido ao surto do coronavírus por todo o mundo, os cinemas foram fechados....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/4/2020 - 13h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os meses de março e abril foram predominantes em apenas uma coisa: adiamentos de filmes. Afinal, devido ao surto do coronavírus por todo o mundo, os cinemas foram fechados. O que obrigou todos os estúdios a alterarem drasticamente seus calendários.

Muitos filmes foram simplesmente empurrados para o ano que vem. E com a Marvel não poderia ser diferente, tanto na Marvel Studios quanto na Sony. Da parte do MCU, Eternos foi o azarado a ir para 2021. Enquanto na Sony, Morbius e Venom 2 foram empurrados da mesma forma.

Publicidade

Agora, Morbius chegará em março do ano que vem, com Venom 2 ocupando uma vaga em junho, no dia 25. O curioso de Venom 2 estar marcado para junho, é que em menos de 1 mês, é a data marcada para Homem-Aranha 3, o filme da Sony em parceria com a Marvel Studios.

Embora o filme estrelado por Tom Holland faça parte do MCU e seja produzido pela filial da Disney, ele é distribuído e lançado nos cinemas como um filme da Sony. É a Sony quem toma as decisões acerca de seu lançamento.

Publicidade

[quads id=2]

Portanto, é meio curioso e improvável de que o estúdio decida lançar 2 de seus grandes blockbusters tão próximos um do outro. Praticamente ela estaria competindo contra si mesmo. Esse é apenas um motivo mais concreto para apostar em algo óbvio: Homem-Aranha 3 será adiado.

Publicidade

Primeiro, vale considerar que TODA a Fase 4 do MCU foi adiada. Isso por si só já é um motivo de supor que o filme seria realocado para se encaixar com a nova ordem de lançamento dos filmes. Sendo Kevin Feige tão meticuloso como é com esses detalhes, não seria uma surpresa.

[quads id=2]

Publicidade

Homem-Aranha pronto para agendar uma nova data nos cinemas.

Segundo, é que Homem-Aranha 3 estava marcado para começar a filmar em junho. Não sabemos quando as filmagens em Hollywood retornarão, mas quando isso ocorrer, Tom Holland terá um outro projeto para rodar: Uncharted.

Publicidade

Curiosamente, Uncharted chegou a gravar por apenas 1 dia antes da paralisação da produção. Enfim, isso pode ser o suficiente para crermos que Uncharted pode acabar ganhando prioridade quando as coisas voltarem ao normal.

[quads id=2]

Publicidade

O que, inevitavelmente, seria ainda mais um motivo para empurrar Homem-Aranha 3 para uma nova data. Uncharted está marcado para outubro de 2021, o que colocaria alguma data em 2022 como uma possível candidata para sediar o filme.

Assim como estávamos preparados para o adiamento de Venom 2, que de fato ocorreu, tenha o mesmo em mente quanto a Homem-Aranha 3! E enquanto isso, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile