Adivinha qual foi o comercial mais comentado do Super Bowl?!

O Super Bowl sempre conta com vários comerciais de filmes que irão estrear no verão americano (entre maio e julho), e neste ano esteve mais concorrido do que nunca....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/2/2018 - 11h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Super Bowl sempre conta com vários comerciais de filmes que irão estrear no verão americano (entre maio e julho), e neste ano esteve mais concorrido do que nunca. Tivemos dinossauros, Vingadores, novo Missão Impossível e até um filme do The Rock vs um prédio (sério). Mas qual foi o comercial mais comentado?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Preciso mesmo dizer? Obviamente: Vingadores: Guerra Infinita. E não foi por pouco não, foi por MUITO. Ao menos se compararmos as conversas em redes sociais de todos comparado com as de Guerra Infinita, vira até covardia. Se liga na listagem completa:

Publicidade

 

Publicidade

 

É até estranho a continuação de Jurassic World, cujo primeiro filme fez 1 bilhão e meio, não pintar na segunda colocação. Han Solo: Uma História Star Wars deve ter conseguido manter o segundo lugar e ter sido mais comentado por dois motivos: 1) o amor americano por qualquer coisa que envolva Star Wars; 2) junto com Skyscraper, foi um dos filmes cujo sua PRIMEIRA prévia foi liberada no Super Bowl. Fora os rumores negativos que o cercam, com certeza atiçaram a curiosidade do público.

Publicidade

 

Há mais alguma dúvida de que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados da década? Imagina na pré-venda! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Veja o novo comercial LEGENDADO de Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile