Advogada de presidente demitida da Marvel ameaça o estúdio

Mais um capitulo da novela da demissão de Victoria Alonso da Marvel Studios foi revelado, agora com a equipe jurídica da ex-presidente dando mais detalhes do ocorrido e falando sobre o que eles farão.

Advogada de presidente demitida da Marvel ameaça o estúdio

Mais um capitulo da novela da demissão de Victoria Alonso da Marvel Studios foi revelado, agora com a equipe jurídica da ex-presidente dando mais detalhes do ocorrido e falando sobre o que eles farão.

Advogada de presidente demitida da Marvel ameaça o estúdio
a novela continua
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Esses últimos dias vem sendo bem movimentados nos corredores da Marvel Studios após a inesperada demissão de Victoria Alonso, antiga presidente de de Física, Pós-Produção, VFX e Animação do estúdio.




PUBLICIDADE



Assim que a notícia da demissão de Alonso se tornou pública, imediatamente muitos rumores sobre o que levou a Disney a fazer isso começaram a surgir na internet. O mais polêmico deles foi alegando que a executiva era muito tóxica internamente com os artistas de VFX.

Recentemente também tivemos a informação de que a demissão partiu diretamente da Disney e que o presidente da Marvel, Kevin Feige, não teve nenhum envolvimento nela e sequer mexeu um dedo para tentar impedir ou desfazer.


Ontem, 24 de março, o The Hollywood Reporter anunciou que a demissão de Alonso se deu porque a executiva foi produtora do filme Argentina, 1985, algo que era expressamente proibido em seu contrato com a Disney/Marvel.

Mas essa novela parece não ter fim é um novo relatório da Variety compartilhou comentários da advogada de Victoria Alonso, que chamou a demissão de “absolutamente ridícula”. Ela também afirma que Alonso recebeu a “benção da Disney” para produzir Argentina, 1985:


A ideia de que Victoria foi demitida por causa de um punhado de entrevistas à imprensa relacionadas a um projeto de paixão pessoal sobre direitos humanos e democracia que foi indicado ao Oscar e no qual ela recebeu a bênção da Disney para trabalhar é absolutamente ridícula.

A advogada então alega que sua cliente foi demitida após “se recusar a fazer algo que ela acreditava ser repreensível”:


Victoria, uma latina gay que teve a coragem de criticar a Disney, foi silenciada. Então ela foi demitida quando se recusou a fazer algo que acreditava ser repreensível.

A advogada alega que a demissão “terá consequências” e que Victoria Alonso irá contar tudo que aconteceu em breve:


A Disney e a Marvel tomaram uma decisão muito ruim que terá sérias consequências. Há muito mais nessa história e Victoria a contará em breve—em um fórum ou outro.

Ao que tudo indica, após se opor à falas homofóbicas e públicas do antigo CEO da Disney, Victoria Alonso vinha sofrendo algum tipo de repreensão dentro da Marvel, até que sua demissão veio a acontecer.

Mais detalhes devem surgir em breve, portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O Legado entrevistou o lendário ator Laurence Fishburne!

É com muito orgulho que nós do Legado da Marvel compartilhamos a nossa primeira entrevista de 2023, que foi simplesmente com o icônico Laurence Fishburne! Sim, entrevistamos o Morpheus da trilogia Matrix e tantos outros clássicos!

O ator, que já deu voz ao Surfista Prateado no filme do Quarteto Fantástico de 2007, retorna ao universo Marvel graças à animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio!

Onde Laurence atua como produtor executivo e também faz a voz de um dos personagens, o poderoso Beyonder! Além dele, a entrevista conta também com Steve Loter, renomado produtor e animador que já comandou animações como “Kim Possible” e “Pinguins de Madagascar”.

Assista a entrevista logo abaixo e já marque no calendário: a animação chega ao Disney+ brasileiro no dia 15 de março!

MAIS SOBRE A MARVEL

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi o último lançamento da Marvel Studios, filme que iniciou a Fase 5 do MCU e um dos mais importantes da Saga do Multiverso! Afinal, o filme conta com Jonathan Majors que retorna como uma nova variante do Kang: O Conquistador, após Loki e antes de Vingadores 5!

Além de Jonathan e a dupla titular interpretada por Paul Rudd e Evangeline Lilly, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O filme já está em exibição nos cinemas! Bom ou ruim? Confira a nossa crítica, sem spoilers, CLICANDO AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL