Agentes da SHIELD continua sendo a série mais bem avaliada da Marvel

Como todos sabem, a Marvel Studios, em 2021, começou a lançar suas séries originais e totalmente integradas com o resto de seu Universo Cinematográfico no Disney Plus, com séries...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/2/2022 - 14h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como todos sabem, a Marvel Studios, em 2021, começou a lançar suas séries originais e totalmente integradas com o resto de seu Universo Cinematográfico no Disney Plus, com séries como WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, What If…?, Loki e Gavião Arqueiro.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Porém, antes mesmo da Marvel Studios produzir suas próprias séries, já existiam séries produzidas pela Marvel TV, um outro departamento, sendo lançadas em diferentes canais e plataformas digitais.

Publicidade

Agentes da SHIELD, Capitã Carter e Inumanos foram lançados no canal americano pertencente à Disney, ABC, já séries como Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro e outras, foram lançadas na Netflix e séries como Manto e Adaga e Fugitivos, no streaming americano (também pertencente à Disney) Hulu.

A princípio, nenhuma dessas séries são canônicas dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, embora algumas dessas mencionem acontecimentos e até mesmo sejam afetadas de acordo com outros filmes do estúdio.

Publicidade

Agentes da SHIELD é a MELHOR série da Marvel

Mas você sabia que mesmo após o lançamento de diversas séries da Marvel Studios na Netflix, a série com personagens da Marvel mais bem avaliada pela crítica continua sendo Agentes da SHIELD? E não só da Marvel, a série é uma das mais bem avaliadas do gênero de super-heróis em geral.

Publicidade

Patrulha do Destino (97%) e Watchmen (96%) são as mais bem avaliadas no Rotten Tomatoes, seguidas de Pacificador (95%), Agentes da SHIELD (95%) e a animação da Liga da Justiça (95%).

Lembrando que a aprovação geral de Agentes da SHIELD é 95%, uma média de todas as temporadas da série (7, ao todo). Se você abrir a página da série no Rotten Tomatoes AQUI, você verá que algumas temporadas da série possui 100% de aprovação no site.

Publicidade

As demais séries na frente no ranking possuem três e uma temporada cada. Agentes da SHIELD com 7 temporadas consegue manter uma média altíssima que nenhuma outra série da Marvel Studios, com uma, jamais conseguiu.

Assistam Agentes da SHIELD, disponível no Disney Plus, e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel.

Na 7ª e última temporada tivemos o retorno de Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Alphonso Mackenzie), Brett Dalton (Grant Ward) e Natalia Cordova-Buckley (Elena Rodriguez). O último episódio da série foi exibido no dia 12 de agosto de 2020. Adeus, e obrigado por tudo, Agentes!

Publicidade



Sair da versão mobile