Agents Of SHIELD está oficialmente renovada. Saiba agora quais são todos os próximos lançamentos da Marvel na TV

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Após muita especulação e vibração positiva por parte dos fãs da série, ontem a ABC oficialmente anunciou a renovação de Agents of SHIELD, que irá agora para a sua 5ª temporada. A quarta temporada da série está atualmente em exibição. E pensar que houve um tempo em que Agents of SHIELD era o único seriado da Marvel. O programa pode não ter sido exatamente um estouro, mas fez com que o estúdio encontrasse um filão que parece cada vez mais comprido. Após SHIELD diversos outros seriados da Marvel começaram a surgir, e muitas outras séries ainda virão. E como é fácil ficar perdido ou esquecer de uma ou outra, o Legado decidiu fazer um apanhado de tudo que está vindo por aí, separando por emissora. São atualmente 12 séries em produção. Confira:

 

ABC

 

Agents of SHIELD
Como já dito aqui no site, a série ainda irá durar pelo menos mais uma temporada. Não forma oferecidos novos detalhes além da renovação, mas acredita-se que a quinta temporada irá ao ar a partir de setembro deste ano.

 

Inumanos
Grande aposta da Marvel, em uma parceria inédita com a rede IMAX, a série promete ser diferente de tudo já visto em seus programas de televisão. A Família Real chegará primeiro aos cinemas de 74 países no dia 1º de setembro, exibindo os dois primeiros episódios exclusivamente nas salas IMAX. Depois a série tomará prosseguimento na TV.

 

Freeform


Manto e Adaga
O canal pertencente ao grupo ABC, com maior foco no público infanto-juvenil, terá como sua primeira parceria com a Marvel a série Manto e Adaga. O casal de super-heróis chega à telinha em 2018.

 

Novos Guerreiros
Também para 2018, a série irá reunir jovens heróis como a Garota Esquilo, Sr. Imortal, Radical, Speedball, Micróbio e Escombro.

 

Netflix

 

Os Defensores
Na Netflix talvez tenha ocorrido a colaboração de maior sucesso da Marvel na TV. A última empreitada, Punho de Ferro, dividiu opiniões, mas a Marvel e Netflix continuam a pleno vapor, com 2017 sendo a primeira vez em que irão lançar três séries em um mesmo ano. Além de Punho de Ferro, a próxima estreia será a aguardada reunião dos Defensores, onde iremos ver o culminar das séries anteriores de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Os quatro heróis se encontram dia 18 de agosto na rede streaming.

 

O Justiceiro
Ainda neste ano teremos o retorno do sanguinário Justiceiro. Jon Bernthal retorna como o vigilante na série solo ainda sem data exata.

 

Para além de 2017, a rede já confirmou a segunda temporada de Jessica Jones (atualmente em gravações), terceira temporada de Demolidor e a segunda temporada de Luke Cage.

 

Hulu

 

Outra rede streaming, ainda não disponível no Brasil, iniciará sua parceria com a Marvel na série Os Fugitivos, criação de Brian K. Vaughan. O grupo de adolescentes que descobrem que seus pais são supervilões deve ter sua estreia somente em 2018.

 

Fox-FX

 

Sem integração ao Universo Marvel porém ainda sob a bandeira do estúdio, há duas parcerias envolvendo Marvel e Fox a respeito dos mutantes. A primeira é Legion, exibida pelo FX que já terminou a sua primeira temporada e tem retorno confirmado para 2018. A ainda inédita se chama The Gifted e será exibida no canal Fox. A série irá acompanhar dois pais que tentam proteger seu filho mutante. Está confirmada relação com com o universo dos X-Men do cinema, e o diretor Bryan Singer, que comandou a a maioria dos filmes dos X-Men, foi quem dirigiu o primeiro episódio. A séria talvez estreie ainda esse ano.

 

Disparando novas séries a cada minuto, este apanhado será atualizado quando houver anúncios de novos shows.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus