Agora legendado: assista a cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita!

  Mais de um ano depois, eis que Vingadores: Guerra Infinita ganha uma nova cena deletada. E não uma simples cena deletada, já que estamos falando de um dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/11/2019 - 18h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Mais de um ano depois, eis que Vingadores: Guerra Infinita ganha uma nova cena deletada. E não uma simples cena deletada, já que estamos falando de um dos melhores momentos do filme! Afinal, a cena mostra o Homem-Aranha recolhendo os corpos dos Guardiões da Galáxia. Para que Mantis traga suas almas de volta. Doideira!

Publicidade

 

A cena é ao mesmo tempo tensa e divertida, além de bem mística. Você já assistiu ela na íntegra aqui no site, mas agora trazemos ela LEGENDADA! O vídeo foi legendado exclusivamente aqui pelo Legado da Marvel e você pode conferir logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, é a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel. Marcou o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Caiu na net: assista cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile