Agora com a Disney, continuações de Novos Mutantes e Gambit correm risco!

Em abril (mesmo mês que Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros), conheceremos Os Novos Mutantes! Mais uma aposta para da Fox em filmes classificação indicativa alta. Não só...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/12/2017 - 22h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em abril (mesmo mês que Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros), conheceremos Os Novos Mutantes! Mais uma aposta para da Fox em filmes classificação indicativa alta. Não só isso, o longa também trará elementos de terror, algo que ainda não foi explorado na franquia X-Men dentro do cinema.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O planejamento já é de fazer uma trilogia com este conteúdo. Mas agora que a Disney é a dona da Fox, pode ter entrado um porém nisso aí. Segundo uma matéria do The Hollywood Reporter, as continuações dependem tanto de sucesso de bilheteria quanto crítico, esta é a ordem do senhor Mickey.

Não apenas Os Novos Mutantes agora sofre com essa, como também o filme solo de Gambit. Em pré-produção há um bom tempo, o filme parece que finalmente irá sair do papel. Detalhe: o filme também será para maiores. Sua continuação será feita apenas com sucesso de crítica e bilheteria. As filmagens do longa devem começar em feveiro-março de 2018.

Publicidade

Vamos torcer para o sucesso desses dois para termos os mais diversos gêneros na Fox, mesmo que a Disney seja a nova dona da parada. Leia mais: OS NOVOS MUTANTES: Confira o que achamos da cena exibida na CCXP 2017!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Publicidade



Sair da versão mobile