AINDA VIVO?! Os Novos Mutantes ganha foto inédita de bastidores!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Os Novos Mutantes, que era pra ter sido lançado em abril de 2017, desde então vem sofrendo muitos adiamentos. O filme virou uma espécie de lenda, e não temos certeza se ele chegará mesmo aos cinemas. Atualmente, a data de estreia está marcada para 2 de abril de 2020.

 

Numa Fox tendo a Disney como dona, o filme ainda está nos planejamentos para ser lançado. E do nada, o filme ganhou uma nova imagem de bastidores. O artista Bill Sienkiewicz, conhecido por inúmeros trabalhamos com Os Novos Mutantes nos quadrinhos, aparece ao lado de Anya Taylor-Joy, que interpreta a Magia no longa:

 

 

Você continuará a acompanhar no Legado da Marvel a novela que envolve o lançamento do longa! Enquanto isso, leia o nosso artigo que reúne todas as tretas do filme!

 

O que aconteceu com o filme Os Novos Mutantes?

 

Na manhã do dia 13 de outubro de 2017, eu me lembro. Eu corria para o Legado da Marvel para postar o primeiro trailer de Os Novos Mutantes. O trailer era muito bom, marcava a primeira vez que veríamos os personagens no cinema com um novo gênero, de terror (ok, terror para 13 anos, mas tudo bem).

 

Eu estava muito animado, era um dos maiores defensores do filme. No mesmo dia do lançamento do trailer, lançamos um artigo que tinha um título de “Quando filmes de super-heróis conseguem ser mais do que filmes de super-heróis”, ou seja, a gente estava muito animado, mesmo. Nada parecia estar contra o longa, não existiam rumores de transtorno na produção ou algo do tipo. Aquela altura, o filme tinha data de estreia nos cinemas brasileiros marcado para 12 de abril de 2018.

 

Blu Hunt in The New Mutants (2020)

No dia 23 de novembro de 2017, foi anunciada a vinda de elenco e diretor do filme para a CCXP17, e o Legado da Marvel marcaria presença no evento. E não deu outra, em dezembro daquele ano postamos aqui uma descrição do conteúdo que vimos lá. E, como alguém que esteve no painel e viu a empolgação de todos ali, o meu hype cresceu muito. O filme parecia estar maravilhoso, sério. E havia até menção sobre uma possível continuação.

 

Aí começou as bombas. Em 11 de janeiro de 2018, foi anunciado que o filme havia sido adiado em 10 MESES. Com tudo parecendo muito bem ajustado, o adiamento não era entendido por… ninguém. A desculpa que a Fox deu na época era que a data de lançamento estava muito próxima de Deadpool 2. O que foi incompreensível, pois o filme sempre esteve perto de Deadpool 2, e um pequeno filme chamado VINGADORES: GUERRA INFINITA por anos, e ninguém nunca o mudou de data. Por que mudar quando o marketing já havia começado? Se este era o caso, a ideia era antecipar, correto?

 

CONTINUE A LER O ARTIGO NA PRÓXIMA PÁGINA!

Páginas: 1 2 3 4

Comentários

legadodamarveldisqus