Alto custo de produção pode impedir série do Máquina de Combate de acontecer!

  Publicidade Os diversos anúncios de séries da Marvel para o Disney+ deixava a questão: e o Máquina de Combate, cadê a série dele? Por mais que o orçamento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/1/2019 - 10h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os diversos anúncios de séries da Marvel para o Disney+ deixava a questão: e o Máquina de Combate, cadê a série dele? Por mais que o orçamento dessas séries possam chegar a 100 milhões de dólares, talvez não seja o suficiente para uma série do Máquina. Os filmes do Homem de Ferro beiram os 200 milhões, por exemplo.

 

Publicidade

Pelo menos é essa a informação presente em um novo vazamento no 4Chan. O vazamento está sendo creditado como confiável por outras fontes no Twitter (veja aqui e aqui), então levaremos como grande a chance dele ser real, ou seja, cuidado com possíveis SPOILERS abaixo.

 

Publicidade

O vazamento diz que apesar da série estar em desenvolvimento, o alto custo de produção pode impedir um sinal verde. De qualquer forma, o vazamento também traz a trama que está atualmente sendo considerada. Descrita como um thriller sci-fi, a série deve acompanhar Rhodes descobrindo os limites da sua própria humanidade. O herói, após investigar um roubo de tecnologia das Indústrias Stark, irá descobrir uma grande conspiração que está oferecendo a criminosos e terroristas melhores cibernéticas.

 

Publicidade

A série também deve fazer um grande mergulho na vida do personagem, geralmente ignorada nos filmes. De acordo com o vazamento, há participação da namorada do Rhodes, Glenda Sandoval, e sua irmã, Jeanette Rhodes. O amigos heróis Jake Oh e Suzi Endo também devem estar na série. Já Parnell JacobsStewart Clarke seriam os grandes vilões.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Caso a série aconteça, Don Cheadle deve retornar para interpretar o herói. As séries do Loki, Visão e Feiticeira Escarlate e da dupla Soldado Invernal e Falcão são as únicas confirmadas por enquanto para o Disney+. Nenhuma das três tem data anunciada para estrear.

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile