Antes do adiamento, data original de estreia de Vingadores 5 é revelada

Vingadores 5 é uma das maiores certezas misteriosas do futuro da Marvel Studios. Sabemos que o filme acontecerá, mas até agora, não temos nenhuma informação concreta sobre o próximo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/5/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores 5 é uma das maiores certezas misteriosas do futuro da Marvel Studios. Sabemos que o filme acontecerá, mas até agora, não temos nenhuma informação concreta sobre o próximo mega filme. Com exceção apenas de uma promessa épica!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Já que muitas fontes confiáveis apontam que Vingadores 5 deve mesmo adaptar o gigantesco arco das Guerras Secretas! Agora que o MCU está lidando com multiverso e linhas temporais diferentes, assim como a chegada de Kang, a ideia parece fazer total sentido.

Publicidade

Enquanto aguardamos por algo oficial, eis ao menos uma boa curiosidade. Segundo o confiável e respeitado Charles Murphy, sabemos agora dos planos originais da Marvel para a DATA de lançamento do filme.

Em seu Twitter, Charles disse que a ideia original era que Vingadores 5/Guerras Secretas fosse lançado nos cinemas em Maio de 2024. Porém, esse era o plano ANTES da COVID-19 parar o mundo e revirar todo o planejamento do MCU.

Publicidade

Infelizmente, agora teremos que esperar um pouco mais pelo projeto. Uma outra fonte parece ter revelado qual a NOVA DATA para o filme. Essa notícia você confere CLICANDO AQUI!

Enquanto isso, nos resta aguardar por mais informações. Mas até lá, estamos de prato cheio, pois a Marvel ainda tem MUITA coisa para lançar nos cinemas e no Disney+.

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE OS VINGADORES:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile