Anthony Mackie queria outra morte para o Falcão em Guerra Infinita! Saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como sabemos, o Falcão morreu em Vingadores: Guerra Infinita após o estalar de dedos do Thanos. O que não sabíamos ainda é que o ator Anthony Mackie queria que o personagem partisse de outra forma.

 

Eu gostaria de ter morrido de uma maneira melhor do ter me tornado poeira“, começou o ator, em entrevista para o BUILD. Logo após Mackie é então questionado sobre como teria sido a sua morte dos sonhos. O ator, em tom de brincadeira, responde que seria o Falcão levando uma bala pela Viúva Negra, que resultaria em a personagem revelando seus sentimentos e o beijando. Depois os outros Vingadores chegariam, dizendo que o Falcão sempre foi seu favorito, antes de Tony Stark levar seu corpo embora. E aí, qual morte vocês preferem? A do filme ou a versão do Mackie?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus