Anúncio da compra da Fox pela Disney pode acontecer nesta quinta!

  Publicidade De acordo com o site CNBC, a compra vai ser finalizada e anunciada oficialmente nesta semana. Mais precisamente: na quinta-feira.   Publicidade     LEIA TAMBÉM! CCXP...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/12/2017 - 15h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

De acordo com o site CNBC, a compra vai ser finalizada e anunciada oficialmente nesta semana. Mais precisamente: na quinta-feira.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Por que acreditar no site CNBC? Bom, eles foram os primeiros a falarem que as negociações estavam rolando, então da pra botar uma credibilidade. Lembrando novamente: não se trata de uma compra completa, se trata apenas da divisão de filmes, canais a cabo, canais internacionais, e porcentagens da Fox em algumas empresas, tipo a SKY.

Publicidade

 

A divisão jornalística e esportiva ainda continua a existir, e sem o controle da Disney. O estúdio realmente só está interessado na divisão de filmes e suas franquias. Como Avatar, Planeta dos Macacos, X-Men, Quarteto Fantástico, Alien, A Era do Gelo, e muitos outros. Fique ligado no Legado da Marvel para saber quando esse acordo vai virar oficial! Leia mais: RUMOR: Vingadores 4 pode ter heroína grávida!!!

Publicidade

 

Saiba TUDO SOBRE a compra da Disney pela Fox!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile