Após acusações de assédio, Bryan Singer pode perder cargo de produtor em The Gifted!

Ontem, você leu aqui que a série The Gifted foi renovada para a sua segunda temporada. Mas parece que não teremos o retorno de Bryan Singer como produtor executivo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/1/2018 - 10h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem, você leu aqui que a série The Gifted foi renovada para a sua segunda temporada. Mas parece que não teremos o retorno de Bryan Singer como produtor executivo da produção. Não só como produtor, como ele também assinou a direção do primeiro episódio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Falando com o site Deadline, o Presidente da Fox Entertainment Michael Thorn falou sobre essa decisão. Se liga no que ele disse:

Publicidade

 

“Como um acordo por ele dirigir o piloto, ele é o produtor executivo da série. Na verdade, após que ele dirigiu o piloto, ele foi fazer um filme e teve pouco envolvimento no dia-a-dia da primeira temporada. Mas levamos todas as alegações muito a sério, e estamos vendo isso para a segunda temporada. Agora nós temos muito tempo antes da série estrear, vamos continuar discutindo sobre isso.”

 

No mês passado, fomos surpreendidos (risos) com a notícia de que Bryan SInger teria estuprado um menino de 17 anos. O caso teria ocorrido lá pra 2003. Isso afastou Singer do filme da cinebiografia de Freddie Mercury. E provavelmente fará com que o diretor nunca mais volte para a franquia X-Men (ufa). Leia mais: The Gifted é a sobrevida que os X-Men precisavam!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE The Gifted!

Publicidade

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile