Após atriz ser cancelada, Pantera Negra 2 pode ter um novo substituto

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está sendo, sem dúvidas, uma das produções mais difíceis de serem realizadas em toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal Pantera Negra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/10/2021 - 18h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está sendo, sem dúvidas, uma das produções mais difíceis de serem realizadas em toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Afinal Pantera Negra 2 simplesmente perdeu o seu protagonista: Chadwick Boseman, que morreu em agosto do ano passado, após travar uma luta contra o câncer de colo por quatro anos, condição que o ator mantinha em segredo.

Publicidade

A Marvel optou por não substituir o T’Challa por outro ator, escolha que ocasionou em mudanças no roteiro de Pantera Negra 2, que agora deve tratar da despedida do herói enquanto explora de maneira mais profunda os outros personagens de Wakanda.

Outro ponto da trama será a passagem do manto e quem irá assumir o trono. Os fãs sempre tiveram um palpite principal: que em Pantera Negra 2 iremos ver a Shuri, personagem da atriz Letitia Wright, se tornando a nova Pantera Negra e rainha de Wakanda.

Publicidade

Acontece que a atriz vem se envolvendo em polêmicas. Letitia Wright revelou ser antivacina, posição que voltou a ser assunto recentemente. As declarações da atriz entristeceram diversos fãs, que até então apoiavam a ideia da Shuri se tornar a nova Pantera Negra.

A Marvel Studios está obviamente ciente dessa massa negativa que anda surgindo em torno da atriz, e a especulação online é que, caso a Shuri realmente tomasse o protagonismo da franquia, o estúdio pode agora fazer uma nova opção surpreendente em Pantera Negra 2.

Publicidade

Neste mês a Marvel anunciou um adiamento de quatro meses na estreia do filme, que passou de julho para novembro de 2022. As filmagens ainda estão acontecendo em Atlanta, Estados Unidos, e caso a Marvel desista da ideia da Shuri, há uma outra personagem pronta para assumir o manto em Pantera Negra 2.

Estamos falando da Nakia, personagem interpretada por Lupita Nyong’o no primeiro filme. Espiã de Wakanda, interesse amoroso do T’Challa, e apoiadora da ideia do país se revelar para o restante do mundo, há muitas opções a respeito do que fazer com a personagem em Pantera Negra 2.

Publicidade

A Nakia pode até mesmo dividir este peso: a Shuri assume o trono e a Nakia se torna a guerreira, sendo passado para ela o manto de nova Pantera Negra. Esta divisão de poderes já foi vista em Capitão América: Guerra Civil, onde o T’Chaka era somente o rei e o T’Challa apenas o guerreiro.

Publicidade

O que acharam? Será que a Marvel ainda dará a Shuri o protagonismo da franquia ou irá aproveitar este adiamento para fazer mais mudanças em Pantera Negra 2? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile