Após escolher, Marvel deve anunciar atriz de Ms. Marvel ainda HOJE

Até que estamos numa boa semana, né marvetes? Afinal, a segunda nos trouxe a confirmação de Jonathan Majors como Kang! Isso, a semana começou com o anúncio do vilão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/9/2020 - 03h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Até que estamos numa boa semana, né marvetes? Afinal, a segunda nos trouxe a confirmação de Jonathan Majors como Kang! Isso, a semana começou com o anúncio do vilão dos Vingadores em Homem-Formiga 3. Sendo uma das coisas mais empolgantes que nós ouvimos em uns 5 meses.

Após isso, a semana seguiu com algumas boas novidades. Tal como vídeos e descrições de cenas de Falcão e Soldado Invernal, a confirmação de WandaVision em 2020, e a bomba de ontem. Afinal, a atriz Tatiana Maslany foi confirmada como a She-Hulk!

Publicidade

E como reportamos aqui antes do anúncio oficial, a Marvel já havia escolhido as atrizes de She-Hulk… e também da Ms. Marvel. Só que, como você sabe, ontem só tivemos a confirmação da primeira personagem. Enquanto isso, o mistério sobre a Kamala Khan do MCU continua mais um pouquinho.

Entretanto, esse mistério não deve durar muito. E após o anúncio de Tatiana Maslany, muitos apostam que em breve será a vez da Ms. Marvel. Até mesmo um insider confiável deu a entender que esse novo anúncio deve vir em breve.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Nós, gostamos de crer que essa será uma semana full-marvete. E o nosso #sextou pode vir já com a atriz escolhida pela Marvel para interpretar a Kamala Khan.

Será? Bom dia a todos, e fiquem de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

Primeiros atores confirmado em Ms. Marvel!

Em agosto havia saído uma chamada de elenco (confira aqui) que confirmava novos personagens na série da Ms. Marvel, além, claro, da própria super-heroína.

Publicidade

E ontem noticiamos a escola dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) para comandarem os episódios da série, furo que foi dado com exclusividade do site MCUDiretc. E hoje tem mais.

O site revelou agora os primeiros atores no elenco da série, e, surpreendentemente, não é a atriz escolhida para viver a super-heroína, mas sim os atores escolhidos para pais de apoio.

Publicidade

Jasjit Williams irá interpretar Bruno Carrelli, o melhor amigo de Kamala Khan, enquanto Saagar Shaikh irá interpretar Aamir Khan, o irmão mais velho da personagem.

[quads id=2]

Publicidade

As gravações da série estão marcadas para começarem em novembro, e com a escolha de diretores e os primeiros atores, a escolha da atriz para a Kamala Khan também deverá ser revelada em breve.

O que acharam da escolha dos primeiros nomes? Já conheciam estes atores? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile