Após novo episódio, fãs da Marvel se revoltam com a CGI de Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é a nova série da Marvel Studios, atualmente em exibição todas as quartas-feiras lá no Disney+. Há dois dias, tivemos o lançamento do segundo episódio da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/4/2022 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é a nova série da Marvel Studios, atualmente em exibição todas as quartas-feiras lá no Disney+. Há dois dias, tivemos o lançamento do segundo episódio da série. A série conseguiu desviar de algumas críticas como a falta de violência e total seriedade, e tem agradado bastante os fãs.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Com exceção de um detalhe: os efeitos especiais! Já vem um tempo que algumas produções do MCU vem sofrendo com críticas em relação à CGI, como Viúva Negra e até mesmo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Mas parece que chegamos ao momento mais decepcionante até o momento. O primeiro episódio já rendeu algumas reclamações, mas elas se intensificaram agora com o segundo.

Já que na primeira grande ação com o Cavaleiro da Lua, perseguindo um chacal pelos prédios de Londres, chamou atenção pelo fato do herói ser 100% digital.

Publicidade

Não só digital, como perceptivelmente artificial. O que tira um pouco do encanto de uma cena que é, apesar disso, boa.

Mesmo com alguns fãs da Marvel defendendo, muita gente está sendo bem menos simpática e não concorda com essa passada de pano.

Publicidade

Confira alguns exemplos:

Publicidade

“A CGI desse cachorro em Cavaleiro da Lua está igual a desse monstro do Scooby-Doo”

Publicidade

O que vocês acharam? Também estão insatisfeitos com os efeitos, ou não chegam a atrapalhar? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

O Cavaleiro da Lua sobreviveu ao Estalo do Thanos?

Em toda a chegada de novos heróis e personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs se perguntam se eles foram ou não afetados pelo estalo de dedos do Thanos, em Vingadores: Guerra Infinita. E isso não poderia ser diferente com a chegada do Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Com a estreia de novas produções, cedo ou tarde esse detalhe é revelado, se não durante a série ou filme, é durante entrevistas com os atores e atrizes ou equipe de produção, como diretores, produtores e roteiristas, que revelam se tal personagem virou ou não virou pó.

E agora, a medida que Cavaleiro da Lua avança ganhando novos episódios semanalmente no Disney Plus, o passado do personagem durantes os eventos dos últimos filmes dos Vingadores vão ganhando esclarecimentos.

Publicidade

Durante o último episódio (segundo), Steven Grant vai até um depósito usado por sua outra identidade, o Marc Spector. Lá ele encontra pertences pessoais de Marc que acabam revelando o paradeiro dele durante os eventos com o Thanos.

Publicidade

Enquanto olhava ao redor do armário e vasculhava a mochila de Marc Spector, Grant encontrou o passaporte de Spector. Em seguida é possível reparar que o documento foi emitido em 14 de dezembro de 2018.

Os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, onde ocorreu o estalo de dedos de Thanos, ocorreu no final de 2018, dentro do MCU. A série indica que Steven obteve seu passaporte em dezembro, o que pode significar que ele tenha sobrevivido ao estalo.

Publicidade

É possível que os detalhes do passaporte estejam errados e sejam falsos, no entanto, os agentes do FBI vistos no episódio alegam ter rastreado o passado de Marc usando os detalhes do documento, ou seja, é provável que seja um documento real.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile