Após ser a Thor, Jane Foster se torna agora Valquíria em nova HQ!

Isso levará a uma nova HQ solo da personagem, escrita por Jason Aaron e Al Ewing e desenhada por Cafu. Confira a primeira a capa da primeira edição abaixo, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/4/2019 - 17h58

Em 2016 a Jane Foster assumiu um novo manto nas HQs, se tornando a Thor, e agora, durante a saga Guerra dos Reinos, a personagem assumiu outro manto: da Valquíria.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Isso levará a uma nova HQ solo da personagem, escrita por Jason Aaron e Al Ewing e desenhada por Cafu. Confira a primeira a capa da primeira edição abaixo, que tem data para começar em julho:

Publicidade

Nos filmes, a Valquíria tem participação confirmada em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: UAU! Vingadores: Ultimato já é a segunda maior bilheteria do ano no Brasil!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile