Após SnyderCut, diretor da Marvel revela nova versão de filme do Thor

Interferências do estúdio no filme e trabalho de algum diretor é realmente comum em Hollywood. Apesar da Marvel Studios ter um bom histórico e relação com seus diretores, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/9/2021 - 17h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Interferências do estúdio no filme e trabalho de algum diretor é realmente comum em Hollywood. Apesar da Marvel Studios ter um bom histórico e relação com seus diretores, o filme Thor: O Mundo Sombrio ficou marcado como uma pequena exceção.

Obviamente, as divergências entre o estúdio e o diretor Alan Taylor não foram tão drásticas que nem foi com Edgar Wright, por exemplo. Afinal, o diretor de Baby Driver abandonou a direção do primeiro Homem-Formiga faltando pouco para as filmagens. Graças às famosas divergências de como o filme deveria ser.

Publicidade

No fim, o estúdio sempre tem a palavra final. Só que isso mudou um pouco com o histórico lançamento do SnyderCut de Liga da Justiça, a versão original do diretor Zack Snyder. Depois de ser demitido do filme em 2017, o diretor teve uma segunda chance e lançou a sua versão no começo de 2021. Após anos de luta e campanha dos fãs e do próprio Zack.

O movimento abriu as portas para outros diretores terem mais voz na luta de suas versões de respectivos filmes, ou pelo menos isso se tornar uma possibilidade. Em consequência disso, eis que Alan Taylor se manifestou sobre um possível Corte do Diretor para Thor 2!

Publicidade

Em entrevista para o site Inverse, o diretor famoso por Game of Throne abriu o jogo sobre esse TaylorCut. Confira:

“Eu estava torcendo pelo Zack Snyder quando ele estava fazendo isso [a campanha] e pensando, ‘Ele vai conseguir? Isso é incrível’. Acho que todo diretor estava meio que torcendo por isso.

Publicidade

Eu adoraria. Consegue imaginar isso? Eles me dão seja lá quantos milhões de dólares que eles deram pra ele voltar. Sim, acho que não vou receber esse telefonema.”

Taylor durante as filmagens do longa

Anteriormente, Taylor já comentou sobre as mudanças que foram feitas pela Marvel na versão final do filme de 2013. A relação não foi das melhores, e praticamente todo o terceiro ato foi refeito.

Assim como, segundo o próprio, ‘mortes e relações dos personagens’ aconteciam de forma bem diferente. Sabemos como Kevin Feige é protetor com as obras do MCU, até mesmo com as que não saem tão bem quanto o esperado.

Publicidade

O que torna qualquer versão especial de qualquer filme do MCU, altamente improvável. Mas sonhar é de graça, né? Portanto, siga de olho aqui no site para mais informações.

 

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

Renascido nas mãos de Taika Waititi, o Thor ganhará seu quarto filme com Amor e Trovão! O filme ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 6 de maio de 2022, antiga data de Pantera Negra 2!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile