Após Vingadores 4, Peter terá uma vida comum em Homem-Aranha 2!

  Publicidade Não é novidade sobre a existência da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que aliás, já tem sua estreia agendada para julho de 2019, apenas 3...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 25/4/2018 - 05h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Não é novidade sobre a existência da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que aliás, já tem sua estreia agendada para julho de 2019, apenas 3 meses depois de Vingadores 4. A chefona da Sony, Amy Pascal, disse meses atrás que o filme começa poucos minutos após Vingadores 4.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, participou de uma entrevista ao IGN e comentou sobre a participação de Peter Parker como Homem-Aranha no filme e o fato dele conquistar o público.

Publicidade

 

“Ele é um de nós. Ele é uma ‘pessoa normal’, vive uma vida comum, com um ambiente normal, que ganhou esses poderes, e que é exposto a essas coisas extraordinárias.”

 

Feige também comentou que em Homem-Aranha 2, Peter Parker vai tentar resumir sua vida como aluno em uma história que vai se passar em diversos locais em todo o mundo.

Publicidade

 

“Como é tentar voltar a uma vida comum após o que acontece em Guerra Infinita? Isso sem contar o que acontece em Vingadores 4. É divertido ver isso porque ele pode representar o mundo como um todo, conforme tentam seguir em frente. E você pode fazer isso de um jeito que é único, certamente diferente dos dois filmes de Vingadores que as pessoas verão.”

 

E aí, o que acha dessa ideia de sequência do Homem-Aranha com o Peter Parker viajando o mundo? Deixe nos comentários! O próximo filme da Marvel Studios é VIngadores: Guerra Infinita! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile