Armor Wars: Novos possíveis detalhes da série são divulgados; confira

Armor Wars deve começar suas filmagens em meados de 2022 e já vem recebendo uma série de novos rumores. Embora, tudo que saibamos oficialmente seja apenas que James Rhodes,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/11/2021 - 03h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Armor Wars deve começar suas filmagens em meados de 2022 e já vem recebendo uma série de novos rumores. Embora, tudo que saibamos oficialmente seja apenas que James Rhodes, o melhor amigo de Tony Stark, o Máquina de Combate, protagonizará a série.

Em meio de muitos boatos, o fórum no Reddit MarvelStudiosSpoilers, onde não se publica qualquer coisa pois passa pela aprovação dos administradores antes, nos proporcionou novas informações a respeito da trama da série, bem como a volta de personagens já conhecidos. Confira:

Armor Wars não é uma adaptação direta da história em quadrinhos;

Rhodes se aposentou de pilotar a armadura da Máquina de Combate após a morte de Tony Stark, mas retorna à ação para parar terroristas armados com tecnologia Stark roubada;

Justin Hammer é recrutado como consultor e lhe é oferecido um perdão se ajudar Rhodes. Seu papel é semelhante ao de Zemo em Falcão e o Soldado Invernal;

Personagens coadjuvantes incluem Bethany Cabe, uma agente da NSA que trabalha com Rhodes; Dra. Glenda Sandoval, amiga de infância de Rhodes e interesse amoroso; Parnell Jacobs, amigo de infância de Rhodes que agora é negociante de armas; e Jake Oh, um jovem soldado que se torna protegido de Rhodes;

O vilão principal é Zeke Stane, filho de Obadiah Stane. Os vilões coadjuvantes incluem Edwin Cord, um fabricante de armas e empregador de Zeke; Sunset Bain, um político corrupto afiliado à Cord; e Edward March, o executor de Cord que opera a armadura do poder de fogo;

Riri Williams, Happy Hogan e Sharon Carter farão aparições;

A série irá explorar as origens de Rhodes e como ele conheceu Stark, bem como sua deficiência e como isso impactou sua vida e carreira;

Colman Domingo está sendo cotado para um papel, seja Jacobs ou March.

Já compartilhamos algumas informações sobre Armor Wars divulgadas anteriormente que você pode ler clicando AQUI. E, como de costume, leve todas as informações aqui passadas como RUMOR, até que se prove o contrário ou seja confirmado oficialmente.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Armor Wars: Ator diz que morte do Homem de Ferro terá impacto na série

Em dezembro do ano passado, dentro muitas novidades, a Marvel Studios anunciou Armor Wars, outra série de TV produzida pelo estúdio para a Disney+.

No anúncio que aconteceu durante um evento virtual da Disney, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou a produção sem muitos detalhes, além de que a trama será protagonizada pelo Máquina de Combate, herói vivido pelo ator Don Cheadle.

Publicidade

Além disto foi dito que a série irá abordar o pior pesadelo do Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas. Chamado de “Guerra das Armaduras” aqui no Brasil, a trama é um arco dividido em sete edições nos quadrinhos.

E em entrevista para o Post Cred Pod, sem dar muitos detalhes da trama, o ator Don Cheadle apenas confirmou que a morte do Homem de Ferro, vista em Vingadores: Ultimato, terá um grande impacto na trama da série.

Publicidade

O que podemos esperar é que os vilões da série se aproveitem da morte do herói para bagunçarem com sua tecnologia, e sendo o Rhodes o melhor amigo do Tony, ele terá motivos bem pessoais para se envolver neste confronto.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade sobre Armor Wars.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, e Sam Rockwell, o Justin Hammer de Homem de Ferro 2, também estarão na série. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Armor Wars!




Sair da versão mobile