Arte incrível mostra o John Krasinski como Reed Richards em Quarteto Fantástico

John Krasinski é um dos favoritos dos fãs para estrelar o reboot de Quarteto Fantástico no papel, claro, de Reed Richards, o Sr. Fantástico. E se você ainda não estava...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/2/2020 - 18h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




John Krasinski é um dos favoritos dos fãs para estrelar o reboot de Quarteto Fantástico no papel, claro, de Reed Richards, o Sr. Fantástico.

E se você ainda não estava convencido desse fancast, você provavelmente irá mudar de opinião depois das novas artes incríveis criadas pelo ilustrador Christ Ave. Confira abaixo:

Publicidade

Sensacional, né? E se você é um apoiador do Krasinski como Sr. Fantástico, fique feliz, pois o próprio ator revelou em entrevista para a Total Film que também é um fã da ideia:

“Você pensa: ‘Você tem algum interesse em não destruir os sonhos das pessoas?’. Adoraria estar no universo da Marvel. Adoro esses filmes porque são divertidos e também que muito bem-feitos. E muitos dos meus amigos estão nesses filmes. Não faço ideia do que Marvel está pensando. Mas se eles estão me considerando como Sr. Fantástico, continuem me considerando, porque eu adoraria”.

[quads id=2]

Publicidade

Porém, o ator que também é diretor, responsável por nada mais nada menos que Um Lugar Silencioso, disse que apenas gostaria de atuar no filme da Marvel, e que o cargo de diretor não o interessa tanto.

Pela gente, está perfeito. É só ligar pra ele, Marvel, e pra Emily Blunt também. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

Outra escolha bastante popular entre os fãs é o ator Zac Efron como o Tocha Humana. Pensando nisso, o ilustrador BossLogic e a Lineage Studios se juntaram para imaginar o Zac no papel. Confira abaixo o resultado abaixo, dividido em três artes:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile