Arte mostra o ator Timotheé Chalamet como Jovem Loki!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Tom Hiddleston continuará firmemente vivendo o personagem na série Loki, mas isso não impede que fãs imaginem outros atores na pele do vilão, especialmente as versões diferentes do Deus da Mentira.

 

E uma das versões mais populares é o Jovem Loki, iniciado como Kid Loki nos Jovens Vingadores. E para esta versão, muitos fãs vivem especulando o nome do ator Timotheé Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), ator que perdeu o papel do Homem-Aranha para o Tom Holland (leia aqui). E pensando nisso, o ilustrador BossLogic decidiu logo criar uma arte imaginando o ator no papel. Confira:

 

 

O que acharam? Gostariam de ver esta versão sendo introduzida no MCU? E com o Timitheé? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O vilão retorna na série Loki, que tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: Produtor de Loki confirma que a série terá viagem no tempo!

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!