Arte recria cena do trailer de Rei Leão com cena emocionante de Guerra Infinita!

  Publicidade Sabe quando a Gamora descobre que seu pai o ama, e ao mesmo tempo, descobre que ela vai ser morta por isso em Vingadores: Guerra Infinita? É,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/11/2018 - 02h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sabe quando a Gamora descobre que seu pai o ama, e ao mesmo tempo, descobre que ela vai ser morta por isso em Vingadores: Guerra Infinita? É, talvez seja uma das cenas mais impactantes do Universo Cinematográfico da Marvel. E você certamente chorou junto com o Thanos nessa cena. Mas, a internet… não perdoa.

 

Publicidade

Você provavelmente já viu o tão badalado trailer de O Rei Leão (se não viu, recomendo forte que veja, clica aqui mano), então sabe que a famosa cena do Simba sendo segurado na pedra apareceu no trailer. MAS! O famoso artista BossLogic resolveu fazer uma arte no qual ele coloca, a tal cena que eu citei no paragrafo anterior, como o que acontece na pedra de O Rei Leão. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Entenda por que Nick Fury demorou tanto para chamar a Capitã Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile