Arte traz John Cena como o vilão Homem-Areia em Homem-Aranha 3

Ainda não sabemos bem quem será o vilão de Homem-Aranha 3. A maioria dos rumores apontavam para Kraven, o Caçador. Porém, depois que a Sony escalou um diretor para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/9/2020 - 17h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda não sabemos bem quem será o vilão de Homem-Aranha 3. A maioria dos rumores apontavam para Kraven, o Caçador. Porém, depois que a Sony escalou um diretor para comandar o filme solo vilão (leia), essa aposta começou a se tornar meio incerta.

Além do Kraven, apostas vão do vilão Camelão até mesmo ao Norman Osborn/Duende Verde. Mas outro nome que surgiu recentemente foi do Homem-Areia, vilão já utilizado também no 3º capítulo da trilogia do ator Tobey Maguire.

Publicidade

Tudo porque há dois dias atrás o próprio ator postou em seu Instagram (confira aqui) uma foto do vilão enfrentando o Homem-Aranha nos quadrinhos, ideia que ganhou aprovação quase geral dos fãs.

Acontece que antes da publicação do ator, no dia 3 de setembro, o ilustrador Jackson Caspersz já havia publicado uma arte trazendo o ator como o vilão, algo que Cena provavelmente viu e por isso fez, dois dias depois, uma publicação em seu feed.

Publicidade

[quads id=2]

Não seria surpreendente se realmente foi isto que levou John Cena a fazer a publicação em seu Instagram, porque a arte ficou de fato incrível, criando um concorrente para a versão do vilão de Thomas Haden Church que vimos em 2007. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam da arte? Gostariam de ver Cena como Homem-Areia no próximo filme do herói ou estão esperando por outro vilão? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Antes de toda crise causada pelo COVID-19, Homem-Aranha 3 possuía data de estreia marcada para julho de 2021, antes de acabar sendo adiado duas vezes pela Sony e pela Marvel, indo parar no mês de dezembro.

Publicidade

Qual filme acabou ficando com a antiga da data de julho? Uncharted, adaptação live-action do game produzida pela Sony e que também será protagonizada por Tom Holland. Esse movimento já evidenciava que o estúdio priorizava as gravações do filme do game à frente da 3ª aventura do herói.

E os planos continuam os mesmos. De acordo com o site Murphy’s Multiverse, a Sony pretende retomar as gravações de Uncharted no próximo mês, julho, na Alemanha. Já as gravações de Homem-Aranha 3 estão marcadas para começarem entre fim de setembro – início de outubro, nos Estados Unidos.

Publicidade

[quads id=2]

Mas, além do coronavírus, há outro empecilho: os dois filmes possuem Tom Holland como protagonista, e é muito provável que as gravações de Uncharted não terminem antes do início de Aranha 3. E até mesmo para isso a Sony e Marvel já teriam uma saída!

Publicidade

De acordo com o site, o próximo filme do herói pode filmar fora de ordem buscando deixar as cenas com o Peter Parker/Homem-Aranha por último, dando assim tempo do Holland terminar as filmagens de Uncharted na Alemanha antes de precisar ir para os Estados Unidos.

Ansiosos para Uncharted também ou só para Homem-Aranha 3? E o que acha do plano do estúdio? Vamos torcer para que dê certo. Até lá, deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile