Artista imagina heróis da Marvel como vilões da Disney e fica INCRÍVEL

A forma como fãs talentosos brincam com os personagens da Marvel em suas próprias artes são sempre incríveis. Misturando um personagem com outro, imaginando novos visuais, etc. É uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/11/2021 - 03h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A forma como fãs talentosos brincam com os personagens da Marvel em suas próprias artes são sempre incríveis. Misturando um personagem com outro, imaginando novos visuais, etc. É uma infinidade de criatividade vinda dos fãs.

Mas existem fãs que conseguem superar qualquer coisa jamais antes vista, trazendo ideias sensacionais à vida de uma forma muito talentosa, criativa e igualmente sensacional. E é o caso das artes reimaginando heróis da Marvel como vilões clássicos da Disney.

Publicidade

As lindas artes são da artista Anastasia Ivanova, que imaginou heróis (e também vilões) da Marvel como Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate e Bucky Barnes, como Jafar, Malévola e Capitão Gancho, respectivamente. Dentre outros personagens. Confira:

Publicidade

Um verdadeiro show de talento com um incrível visual. Já imaginou um live action desses personagens com esses atores? Agora não adianta, eu já quero isso pra ontem!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Marvel fez mudanças nas logos de suas novas séries – Confira:

Ano passado, os fãs da Marvel tiveram uma overdose de anúncios e novidades de seus filmes e séries lá no Evento de Investidores da Disney. Esse ano, quase um ano inteiro depois, tivemos o aguardado Disney Plus Day, e com ele, mais novidades do MCU!

A ansiedade pelo evento estava lá no alto, pois estávamos esperando pelos primeiros trailers, vídeos e imagens de algumas séries que virão no ano que vem. Felizmente, isso aconteceu! E tivemos as primeiras cenas de She-HulkCavaleiro da Lua e imagens inéditas de Ms. Marvel.

Publicidade

Além de tudo isso, eis modificações bem sutis feitas pela Marvel. Que trocou a logo de 3 de suas próximas séries. São elas: She-Hulk, Invasão Secreta e Coração de Ferro!

Confira as artes antigas e as versões atualizadas:

Publicidade

Curtiu as novas versões? Ou prefere as antigas? Vale notar que apenas Invasão Secreta fez questão de manter a fonte e estética da logo das HQs.

Publicidade

Quanto à She-Hulk e Riri Williams, as logos das HQs não foram mantidas em live-action. Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile