As Marvels irá ajudar a corrigir erro polêmico de Vingadores: Ultimato
Erro polêmico de Vingadores: Ultimato poderá ser corrigido por As Marvels, novo filme do MCU que estreia em novembro.

As Marvels é o próximo lançando do MCU para o cinema e também um dos filmes mais aguardados para o restante do ano, atualmente marcado para estrear no dia 9 de novembro no Brasil.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
Dessa vez a super-heroína vivida pela atriz Brie Larson não estará sozinha: a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também estarão no filme, com o trio prometendo formar uma equipe incrível.
A união entre as três super-heroínas apresentará uma dinâmica que nunca foi vista antes no MCU, embora a Marvel Studios tenha tentado formar, por um breve momento, uma equipe semelhante centrada em mulheres em Vingadores: Ultimato.

A breve alusão a equipe A-Force dos quadrinhos acabou gerando diferentes sentimentos entre os fãs, com alguns tendo adorado o momento e outros afirmando que ele soa falso, dizendo até mesmo que a Marvel poderia ter feito muito mais que aquilo para destacar as suas super-heroínas.
Até mesmo a diretora Nia DaCosta, que é quem dirige As Marvels, já acabou falando sobre esse momento de Vingadores: Ultimato:
Assim como muitas mulheres ao redor do mundo, eu assisti Vingadores: Ultimato e tive aqueles… o que? Seis segundos com as mulheres da Marvel juntas? Essa cena é de causar arrepios, mas me incomoda porque, tipo, precisávamos era de umas duas horas disso, por favor.
Sendo assim, é claro que a diretora deve ter se certificado de explorar uma equipe feminina bem mais a fundo em seu filme. Anteriormente ela chegou a dizer que pensou em uma dinâmica de irmandade para as três super-heroínas, algo muito mais valioso:
Achei que seria legal mapear uma história de família distante, uma história de irmãs. Carol é a mais velha, a pródiga, e depois há a irmã do meio, a Monica, que a Carol conheceu quando criança e prometeu que voltaria, mas nunca mais voltou. E Kamala é a irmã mais nova, que ainda não teve a experiência de conviver com a irmã mais velha, mas a idolatra. Carol está um pouco cansada no início do filme, mas Kamala a lembra de como ela é incrível.
Parece que As Marvels está pronto para apagar a reclamação de que o MCU não se importa de verdade com suas super-heroínas ou de reuni-las. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!