Asa Butterfield comenta como foi perder o papel do Homem-Aranha

Para a introdução do Homem-Aranha no MCU, em Capitão América: Guerra Civil, a Marvel Studios testou diversos atores, entre eles nomes como Nat Wolff e Liam James. Mas conforme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/7/2020 - 12h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para a introdução do Homem-Aranha no MCU, em Capitão América: Guerra Civil, a Marvel Studios testou diversos atores, entre eles nomes como Nat Wolff e Liam James.

Mas conforme as audições passavam, a Marvel e a Sony chegaram em três nomes favoritos: Tom Holland, claro, Timothée Chalamet e Asa Butterfield, com muitos acreditando que o último ator seria o escolhido.

Publicidade

Sim, Asa, da série Sex Education, foi por um bom tempo a grande aposta da internet para o novo Homem-Aranha, e de fato o ator chegou bem perto. E agora, em entrevista ao Collider, ele finalmente comentou como foi perder o papel do herói:

“De vez em quando há um papel que você realmente quer e um roteiro que você ama, e você que coloca seu coração e alma nisso, e você acaba não entendendo. É difícil e é uma merda, mas algumas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. No caso do Homem-Aranha, eu consegui Sex Education, porque não seria capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”.

[quads id=2]

O ator ainda foi mais fundo sobre o processo de ter perdido o papel, ainda comentando sobre o trabalho de Tom Holland com o herói da Marvel:

“Todo mundo terá uma visão diferente sobre um papel e enxergará um personagem de maneiras diferentes, trará um tipo diferente de atuação enquanto você permanece com o que acredita. E se isso não for suficiente, de acordo com o que o diretor e os produtores querem, então é como se não houvesse nada que você possa fazer sobre isso. Você pode simplesmente não ser a pessoa certa. Tom fez coisas incríveis com Peter e ele teve uma visão totalmente diferente dele, e acho que funcionou tão bem neste universo, que acho que não poderia fazê-lo. Então, acho que tudo acaba dando certo no final”.

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam da declaração do ator? Gostariam de tê-lo visto no papel ou não abrem mão do Tom Holland por nada? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O próximo filme do herói é Homem-Aranha 3, que tem estreia marcada para novembro de 2021. Mas antes de toda crise causada pelo COVID-19, o filme possuía data de estreia marcada para julho de 2021.

Publicidade

Qual filme acabou ficando com a antiga da data de julho? Uncharted, adaptação live-action do game produzida pela Sony e que também será protagonizada por Tom Holland. Esse movimento já evidenciava que o estúdio priorizava as gravações do filme do game à frente da 3ª aventura do herói.

[quads id=2]

Publicidade

E os planos continuam os mesmos. De acordo com o site Murphy’s Multiverse, a Sony pretende retomar as gravações de Uncharted no próximo mês, julho, na Alemanha. Já as gravações de Homem-Aranha 3 estão marcadas para começarem entre fim de setembro – início de outubro, nos Estados Unidos.

Mas, além do coronavírus, há outro empecilho: os dois filmes possuem Tom Holland como protagonista, e é muito provável que as gravações de Uncharted não terminem antes do início de Aranha 3. E até mesmo para isso a Sony e Marvel já teriam uma saída!

Publicidade

De acordo com o site, o próximo filme do herói pode filmar fora de ordem buscando deixar as cenas com o Peter Parker/Homem-Aranha por último, dando assim tempo do Holland terminar as filmagens de Uncharted na Alemanha antes de precisar ir para os Estados Unidos.

Ansiosos para Uncharted também ou só para Homem-Aranha 3? E o que acha do plano do estúdio? Vamos torcer para que dê certo. Até lá, deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile