Assista ao ÉPICO novo trailer do jogo Marvel’s Avengers

Promessa é dívida! E essa quarta-feira é dia de Marvel’s Avengers! O tão aguardado jogo dos Vingadores que será lançado ainda esse ano. Após um triste adiamento, o marketing...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/6/2020 - 15h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Promessa é dívida! E essa quarta-feira é dia de Marvel’s Avengers! O tão aguardado jogo dos Vingadores que será lançado ainda esse ano. Após um triste adiamento, o marketing do game está retornando cada vez com mais força.

Nas últimas semanas, tivemos a revelação do visual da Capitã Marvel, assim como detalhes do quarto de Kamala Khan, a Ms. Marvel!

Publicidade

Portanto, como prometido: hoje tivemos uma série de revelações sobre o jogo dentro do chamado WAR TABLE. A primeira delas, foi de um ÉPICO trailer, revelando mais sobre a trama do jogo após as tragédias do evento chamado de A-Day.

Confira logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Além de ter Kamala indo atrás para reunir os Vingadores, teremos M.O.D.O.K. como a principal ameaça do jogo, ao lado da famosa organização I.M.A. Aprovada a história? Parece ser realmente ÉPICA! Então, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chegaria às lojas no dia 15 de maio de 2020, até ser adiado para SETEMBRO do mesmo ano. Ele chegará para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile