ASSISTA! Cena INÉDITA de Longe de Casa é liberada oficialmente!

  Publicidade Homem-Aranha: Longe de Casa está tendo sua versão estendida exibida nos cinemas americanos nesse exato momento! Portanto, você já viu aqui duas cenas INÉDITAS da nova versão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/9/2019 - 14h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa está tendo sua versão estendida exibida nos cinemas americanos nesse exato momento! Portanto, você já viu aqui duas cenas INÉDITAS da nova versão que vazaram na internet!

 

Publicidade

A primeira delas, mostrava Peter fazendo sua lista de tarefas antes de viajar pra Europa! Pois bem, o trecho em que Peter utiliza uma aranha robótica para facilitar seu passaporte, acaba de ser liberada OFICIALMENTE pela Sony, através da IGN!

 

Publicidade

Mesmo que você já tenha visto, ver em alta qualidade é outra coisa, né? Confira logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Enfim, curtiu a cena? Também acha que ela não devia ter sido cortada do filme? Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme do acordo Sony e Marvel, segue em exibição nos cinemas brasileiros! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: VAZOU! Assista a cena inédita do Mystério na versão estendida de Longe de Casa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile