Assista o primeiro trailer de She-Hulk, nova série da Marvel

A primeira prévia da série da She-Hulk acaba de ser divulgada no especial da Marvel no Disney Plus! A série é um dos grandes lançamentos do MCU em 2022....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/11/2021 - 14h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A primeira prévia da série da She-Hulk acaba de ser divulgada no especial da Marvel no Disney Plus! A série é um dos grandes lançamentos do MCU em 2022. Só que infelizmente, ainda não temos uma data oficial para seu lançamento.

Porém, fomos recompensados com os primeiros vislumbres da série! Um pequeno teaser trailer foi liberado dentro do streaming, mas como a internet é a internet, ele já pode ser achado fora de lá.

Publicidade

Destacando o humor e a QUEBRA DE QUARTA PAREDE, confira a grande estreia da Mulher-Hulk no MCU. No que promete ser uma das séries mais diferentes da história dos super-heróis.

Gostou do visual? A prévia traz até uma hilária homenagem à clássica série do Hulk, lá dos anos 70. Agora falta esperar pelo vislumbre do ROSTO da She-Hulk.

Publicidade

Poém, já deu pra matar a curiosidade sobre o visual de Tatiana Maslany como Jennifer Walters, não é?! Confira mais novidades sobre o trailer logo abaixo:

Imagem inédita da série She-Hulk revela o novo visual do Professor Hulk

Após muitos sucessos para a Disney+, a Marvel Studios já prepara suas novas séries para 2022, e She-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany, será uma delas.

Publicidade

A série deve chegar em ao streaming em 2022 e irá companha a Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o Hulk original. Nos quadrinhos da Marvel a personagem é uma advogada que acaba se transformando após precisar de uma transfusão de sangue do seu primo.

E com a origem da She-Hulk entrelaçada com a do próprio Hulk, era óbvio que o personagem não poderia deixar de retornar na série da super-heroína, e da fato já faz um tempo que sabemos que Mark Ruffalo está de volta.

Publicidade

Após o ator dar vida ao personagem em cinco filmes diferentes no MCU, Mark Ruffalo se aventura como o Hulk pela primeira vez em uma produção televisiva. Além do personagem, She-Hulk também irá contar com o retorno do Abominável, novamente vivido por Tim Roth.

E hoje, em um especial que está disponível na Disney+, a Marvel revelou as primeiras cenas de She-Hulk, que trazem os primeiros vislumbres do retorno do Professor Hulk, visto pela última vez em Vingadores: Ultimato. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile