Assista o trailer DUBLADO de Morbius, novo filme do universo Homem-Aranha

Morbius é um filme que com certeza não tem chamado muita atenção dos fãs da Marvel nos últimos meses. Afinal, a Sony Pictures concentrou todos seus esforços no lançamento...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/11/2021 - 10h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius é um filme que com certeza não tem chamado muita atenção dos fãs da Marvel nos últimos meses. Afinal, a Sony Pictures concentrou todos seus esforços no lançamento de Venom 2. E no mistério INSANO que tem sido a divulgação de Homem-Aranha 3.

Mas isso promete mudar HOJE. Já que tivemos o lançamento do novo trailer do filme do vampirão interpretado por Jared Leto. De Coringa à vilão do Homem-Aranha. Quem diria?!

Publicidade

O trailer foi lançado na manhã desse feriado de Finados, e a versão DUBLADA você confere logo abaixo:

Ansiosos para o filme? Então siga de olho no Legado da Marvel para mais informações, já que o filme está bem pertinho de chegar aos cinemas.

Publicidade

Referências a Andrew Garfield no novo trailer de Morbius

Os fãs, como de costume, vasculham o trailer em busca de Easter Eggs e referências em todo lugar. E dessa vez foi encontrado o uma referência a dois personagens clássicos do núcleo do Homem-Aranha: Rhino e Gata Negra, no jornal que aparece no vídeo.

Veja o jornal com as referências escritas no canto superior direito:

Publicidade

Porém, a manchete do Rhino pode não passar apenas de uma referência, já que provavelmente se trata de um rinoceronte fugitivo do zoológico. A Gata Negra parece ser uma personagem conhecida publicamente nesse universo e estão se perguntando se ela é uma amiga ou inimiga, ou seja, heroína ou vilã.

Publicidade

O único universo que possui Rhino e Gata Negra é o universo de O Espetacular Homem-Aranha, do Andrew Garfield, tendo a Felicia no universo mas ainda não como Gata Negra (o que poderia ser facilmente explicado com um avanço no tempo).

Pode ser apenas uma referência ou um indicativo que Morbius se passa no mesmo universo de O Espetacular Homem-Aranha? Só assistindo o filme pra saber e, talvez, nem mesmo assistindo teremos a resposta direta.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 28 de janeiro de 2022, após o terceiro adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile