ASSISTA os hilários erros de gravação de Vingadores: Ultimato!

Um dos mais clássicos extras presentes no Blu-ray de qualquer filme, são os erros de gravação! E, os erros de gravação do Ultimato já podem ser encontrados online! É...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/7/2019 - 01h48

Vingadores: Ultimato enfim poderá ser revisto em casa a partir do final desse mês, e pouco depois, o filme chega também em Blu-ray, trazendo vários extras, como cenas deletadas (uma delas, você pode assistir AQUI!) e o making of!


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos mais clássicos extras presentes no Blu-ray de qualquer filme, são os erros de gravação! E, os erros de gravação do Ultimato já podem ser encontrados online! É bem engraçado mesmo, e você pode conferir logo abaixo:

Thor esfregando um Rocket de pelúcia em sua barriga, e Chris Evans zoando seu próprio uniforme, aliás, só provam o quão divertido deve ser participar das filmagens desses filmes! Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades sobre o filme!

Publicidade


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: ULTIMATO

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.

Publicidade

Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, e Jeremy Renner.

Publicidade

Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile