PUBLICIDADE

Assustador: Vazam detalhes do vilão de Thor 4, vivido por Christian Bale

Vazam novos detalhes sobre Gorr, o vilão interpretado por Christian Bale em Thor 4, que é, aparentemente, assustador - saiba mais.

PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão, o novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas brasileiros em menos de dois meses, especificamente no dia 7 de julho.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Dirigido por Taika Waititi, Thor 4 promete ser uma aventura maior e diferente do que o filme antecessor da franquia, no caso Thor: Ragnarok, produção que acabou sendo responsável por revitalizar a imagem do herói no cinema.

PUBLICIDADE

E uma das grandes expectativas para o novo filme é a introdução do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um dos inimigos mais mortais do Thor nos quadrinhos, e que aqui será interpretado por ninguém menos que Christian Bale.

E John Campea, jornalista que no ano passado se meteu em encrenca por vazar imagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, disse que também já pôde ver imagens do grande vilão de Thor 4:

PUBLICIDADE

“Ah sim, tivemos imagens d Gorr! Não iremos compartilhar com as pessoas porque já tive problemas por isso antes. Mas meu deus, quando vocês virem Christian Bale como Gorr, meu deus… o que vimos foi bem bizarro, com algo saído de pesadelos. É absolutamente aterrorizante”.

A declaração certamente aumentou bastante a curiosidade dos fãs para poderem ver algo do Gorr, ainda mais após o diretor Taika Waititi ter dito o seguinte a respeito do vilão interpretado por Christian Bale:

PUBLICIDADE

“Na minha humilde opinião, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já pôde ter em Christian Bale”.

O próximo trailer de Thor 4 será lançado em junho, e certamente a próxima prévia do filme nos dará um vislumbre do já tão aguardado vilão, que aparentemente será um dos grandes destaques da continuação.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile