PUBLICIDADE

Astro de Cavaleiro da Lua desmente participação de importante Vingador na série

Ethan Hawke, o grande antagonista de Cavaleiro da Lua, fala o que sabe sobre vermos ou não um grande e importante Vingador na série

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua vem provocando uma grande ansiedade nos fãs da Marvel desde seu anúncio, lá em 2019. Agora que a série está prestes a estrear, a ansiedade está maior do que nunca e os fãs mal podem esperar para quarta-feira (30 de março) chegar e assistir ao primeiro episódio da série.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

A nova série da Marvel Studios no Disney Plus vem atraindo a atenção de todos os fãs já que ela promete ser uma série totalmente desapegada da clássica fórmula Marvel, partindo para novos horizontes como elementos sobrenaturais e violentos em sua composição.

A série também está sendo vendida como uma produção muito pouco ligada ao restante do MCU, com poucas referências e consequências de outras produções do estúdio.

PUBLICIDADE

No entanto, um rumor de que veremos o Hulk de Mark Ruffalo nos episódios finais da série vem circulando a internet há alguns dias. Porém, o ator Ethan Hawke, o grande antagonista da série, em uns nova entrevista ao The Tonight Show de Jimmy Fallon, desmentiu os rumores:

PUBLICIDADE

“Isso seria muito legal, né? Exceto que eu conheço Mark Ruffalo, e acho que se estivéssemos no mesmo show, ele teria pelo menos me mandado uma mensagem ou algo assim. Então, eu não acho que alguém tenha muitas pernas. Eu sei eu sei. Talvez em outra série”.

Fallon então mudou o assunto para a possível inclusão de Blade na série. Hawke respondeu admitindo que desejava que o personagem da Marvel de Mahershala Ali aparecesse na série, mas o ator ressaltou que não sabe se isso acontecerá:

PUBLICIDADE

Hawke: “Ah. Eles acham que estou sendo secreto… toda essa coisa do Homem-Aranha.”

Fallon: “Isso mesmo. Exatamente. Sim. Tudo bem, há uma teoria dos fãs de que Blade aparecerá em “Moon Knight”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Hawke: “Ah, pare.”

Fallon: “Agora você está brincando — Agora você está apenas brincando comigo. Você teria recebido uma mensagem do Blade?”

Hawke: “Sim, eu não sei. Eu não sei. Eu gostaria que Blade estivesse lá. Isso teria sido legal.”

Fallon: “Ok. Você é bom.”

Tirando Blade, que o ator parece realmente não saber, talvez o Hulk seja realmente uma aparição surpresa da série que estão tentando manter em segredo, visto que Hawke não deu uma resposta concreta de que Hulk não está na série. Nos resta aguardar para ver.

Gostaria de ver o Hulk e o Blade em Cavaleiro da Lua? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile