Astro de Vingadores finalmente desabafa sobre ter perdido papel do Batman

Sabemos que um dos grandes pontos para o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel acabou sendo a escolha do seu elenco, algo que sempre se torna claro quando assistimos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/4/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sabemos que um dos grandes pontos para o sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel acabou sendo a escolha do seu elenco, algo que sempre se torna claro quando assistimos aos filmes dos Vingadores.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, além das boas escolhas de atores para interpretarem os seus heróis e vilões, quando estes crossovers acontecem, vemos que o elenco formado ainda dá a sorte de possuir uma boa química em tela.

Publicidade

E um dos atores que mais se destacaram no MCU foi Josh Brolin, ator que deu vida ao grande vilão Thanos, personagem que acabou recebendo destaque em Vingadores: Guerra Infinita e em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

O grande vilão de Vingadores quase foi o Batman!

Porém o destino poderia ter sido muito, afinal Josh Brolin foi uma das escolhas originais do diretor Zack Snyder para dar vida ao Batman, versão que seria introduzida no polêmico filme de 2016 Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

No fim, por motivos ainda desconhecidos, o papel acabou parando nas mãos de Ben Affleck. E em entrevista para o Happy Sad Confused, Josh Brolin finalmente falou sobre não ter conseguido o papel:

“Isso foi interessante para mim. Acabou sendo uma decisão deles, não minha decisão. Mas eu gosto de jogar com essas probabilidades. Eu penso ‘serei o cara que vai fazer tudo dar errado?’. A propósito, quem eu não achei ruim, mas quando você fala com George Clooney e ele ainda está brincando sobre isso. Não foi culpa dele. Ele adora a piada do mamilo e isso foi tudo ideia do Joel Shumacher. Teria sido uma versão mais velha, mais rouca, por falta de uma termo melhor. Honestamente, isso teria sido um lance divertido e talvez eu faça isso um dia quando tiver 80 anos”.

Gostariam de ter visto o Josh Brolin como Batman? Será que isto impediria ele de ter vivido o Thanos nos filmes dos Vingadores? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile