Até os Vingadores se renderam ao FaceApp – Confira!

  Publicidade O FaceApp explodiu novamente. A internet virou uma porrada de pessoas postando fotos com suas versões velhas. Isso tomou uma proporção mundial, e o Minguado deve estar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/7/2019 - 21h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O FaceApp explodiu novamente. A internet virou uma porrada de pessoas postando fotos com suas versões velhas. Isso tomou uma proporção mundial, e o Minguado deve estar pensando neste momento: bando de modinhas.

 

Publicidade

Mas então, o ator Jeremy Renner, o nosso amado Gavigod, o Poderoso, postou uma foto no seu Instagram que traz os atores de Vingadores envelhecidos, inclusive ele mesmo. Bom, tirando Mark Ruffalo, acho que todo mundo ficou muito bem, né? Confira a foto logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Detalhe: o Chris Evans ficou MUITO igual a sua versão velha do filme.

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vídeo mostra os bastidores da cena que as heroínas se unem em Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile