Ator acidentalmente confirma Nick Fury e Maria Hill em Homem-Aranha 2!

  Publicidade O ator Numan Acar, escalado recentemente para interpretar um personagem chamado Dimiti em Homem-Aranha 2, acabou postando uma foto do local de gravação que nas hashtags entregava...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/7/2018 - 23h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O ator Numan Acar, escalado recentemente para interpretar um personagem chamado Dimiti em Homem-Aranha 2, acabou postando uma foto do local de gravação que nas hashtags entregava a participação dos atores Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, as versões do MCU de Nick Fury e Maria Hill.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ao perceber que entregou demais o ator acabou alterando a postagem e retirando as hashtags, porém o Instagram kpow_ok conseguiu salvar antes. Se liga só no print logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

 

Assim como tivemos a participação do Homem de Ferro em De Volta ao Lar, era esperado algum outro herói no próximo filme do Aranha, mas ninguém apostava nas figuras do Fury e da Hill. Gostaram ou esperavam algum vingador no filme? Deixem nos comentários!

Publicidade

 

Homem-Aranha 2 é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar, e a data de estreia já está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Guerra Civil. Leia mais: Tom Holland aparece em sets de filmagens de Homem-Aranha 2!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile