Ator comenta sobre como é assumir o manto de Capitão América!

  Publicidade A série Falcão e Soldado Invernal já está com suas filmagens em andamento, e na série veremos a reação do mundo ao saber que o manto de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/11/2019 - 11h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A série Falcão e Soldado Invernal já está com suas filmagens em andamento, e na série veremos a reação do mundo ao saber que o manto de Capitão América foi passado para um rapaz negro, que era amigo do personagem. Como o mundo vai lidar com isso? Bom, isso só saberemos assistindo a série.

 

Publicidade

Mas por enquanto, podemos saber o que o ator Anthony Mackie está achando de tudo isso, ter recebido o escudo em Vingadores: Ultimato e agora escrever a série solo junto com outro grande amigo do Capitão, Bucky, interpretado por Sebastian Stan.

 

Publicidade

Se liga só no que o ator disse, numa tradução via O Vício:

 

“Honestamente, é algo muito emocionante. Estou na indústria há mais ou menos vinte anos, e tive o privilégio de trabalhar em coisas excelentes, e com pessoas incríveis. Então, ter um homem negro assumindo o manto do Capitão América, e considerando a história da comunidade negra no nosso país, acho que é um passo monumental, e não apenas no entretenimento, como também na minha vida. Existe uma história muito grande de dor, triunfos e alegria por trás da minha transformação em Capitão América.”

 

Publicidade

Quem está ansioso para ver esta história? Todos nós! Fique ligado no Legado da Marvel para saber todas as novidades de Falcão e Soldado Invernal, que ano que vem estreia no Disney+! 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

Publicidade

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Primeiras fotos do set de Falcão e Soldado Invernal trazem Sebastian Stan como Bucky!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile