Ator confirma que Cavaleiro da Lua NÃO terá uma 2ª temporada

Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios exclusivamente no Disney+. Além de abrir a nova fase de séries do MCU em 2022, ela também irá introduzir...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/2/2022 - 18h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios exclusivamente no Disney+. Além de abrir a nova fase de séries do MCU em 2022, ela também irá introduzir um herói totalmente novo. E muito diferente de tudo que estamos acostumados a ver nesse universo cinematográfico.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, o herói é muito diferente dos padrões da Marvel, seja pelas suas múltiplas personalidades ou a sua origem, ligada a uma divindade da mitologia egípcia.

Publicidade

Porém, algo que muitos aguardam também é que o Cavaleiro da Lua traga a produção mais sombria e VIOLENTA do MCU. É essa a promessa que vem rolando acerca do personagem, e os fãs não poderiam estar mais ansiosos.

O herói promete expandir o universo sobrenatural do MCU. E antes mesmo da série já estrear, existe a previsão de que seu futuro se conecte com projetos como Blade e personagens como o Cavaleiro Negro, Doutor Estranho e até o Motoqueiro Fantasma!

Publicidade

Portanto, os fãs se perguntam quais são os planos da Marvel para a série. Se ela terá mais temporadas como Loki e What If…?, ou se será um evento isolado como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Apesar de rumores garantirem que teríamos mais temporadas do Cavaleiro da Lua, eis uma má notícia. Já que em uma entrevista para a Variety, o próprio protagonista da série, o ator Oscar Isaac, confirmou que ela é uma SÉRIE LIMITADA.

Publicidade

Sem uma segunda temporada pro Cavaleiro da Lua?

Obviamente pode ser apenas o ator mentindo e fingindo que a Marvel não tem mais planos. Mas até o momento, devemos a considerar a série como tendo apenas UMA TEMPORADA. E nada além disso.

Publicidade

Isaac fez essa revelação durante um papo com Jared Leto, estrela do filme Morbius. Confira:

“Eu nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes, e eu colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Eu tinha ouvido falar do Morbius, mas não do Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Não sei como foi o processo pra você, porque é um filme, e nós somos uma série limitada.”

Talvez, o futuro de Marc Spector, Steven Grant, Cavaleiro da Lua e qualquer outra de suas personalidades, seja mesmo nos cinemas! Será?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile