Ator da Marvel se vacina contra o coronavírus e foto viraliza na internet

2020 tem sido um ano extremamente difícil. Mas as coisas parecem dar sinais de uma melhora e um 2021 mais positivo. Enquanto o Brasil aguarda a chegada da vacina...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2020 - 13h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2020 tem sido um ano extremamente difícil. Mas as coisas parecem dar sinais de uma melhora e um 2021 mais positivo. Enquanto o Brasil aguarda a chegada da vacina para o coronavírus, alguns países já iniciaram o processo de vacinação.

E foi daí que veio uma das melhores notícias para os fãs da Marvel essa semana. Já que o ator Sir Ian McKellen, o nosso eterno Magneto, Gandalf, e lenda do cinema, se vacinou contra o coronavírus!

Publicidade

O ator de 81 anos foi fotografado enquanto recebia sua dose da vacina em Londres. E o seu joinha serviu como um dos melhores sinais de otimismo e esperança para esse futuro. Em entrevista, Ian disse que só chegou até aqui, porque já foi vacinado antes. Aquela cutucada que todo anti-vacina precisaria ler. E em seu Twitter, ele falou mais um pouco sobre a nova vacina:

“Me sinto muito sortudo por ter recebido a vacina. Não hesitaria em recomendá-la para ninguém.”

Confira a imagem e tente não abrir um sorriso de tão bonita que ela é:

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Referência aos X-Men em novo trailer da Marvel:

O primeiro trailer de Falcão e Soldado Invernal estreou na semana passada, uma prévia recheada de ação que ainda revelou que a série estreia na Disney+ no dia 19 de março.

Publicidade

E entre apresentação de personagens, tiros e explosões, o trailer trouxe um importantíssimo detalhe que acabou passando por despercebido por muitos fãs da Marvel.

Estamos falando da Ilha de Madripoor, famoso local dos quadrinhos que já sabíamos que seria explorado pela série, possivelmente tendo grande importância na trama.

Publicidade

Não sabe do que estamos falando? Nos quadrinhos, Madripoor está sempre ligada aos mutantes, tendo sido introduzida em um título dos Novos Mutantes e depois aparecendo geralmente em histórias dos X-Men e principalmente nas do Wolverine na década de 80 e 90.

Não sabemos ainda se o Sam e o Bucky podem acabar encontrando algum mutante por lá, porém a ilha já foi vista no trailer da série, que revela que os heróis irão ir acompanhados do Barão Zemo. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série foi confirmada para 19 de março de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile