Ator de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é confirmado como novo Lanterna Verde da DC

Nome que já passou pela Marvel estreará como um dos Lanternas Verdes da nova DC em Superman: Legacy. Confira os detalhes!

Ator de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é confirmado como novo Lanterna Verde da DC

Nome que já passou pela Marvel estreará como um dos Lanternas Verdes da nova DC em Superman: Legacy. Confira os detalhes!

Ator de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é confirmado como novo Lanterna Verde da DC
FOI COM O GUNN PRA DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A ida de James Gunn para a DC trouxe a certeza de que muitos nomes que já trabalharam com ele na Marvel migrariam para esse novo universo. Foi o que aconteceu em O Esquadrão Suicida e também irá acontecer em Superman: Legacy!




PUBLICIDADE



Gunn encerrou seu tempo na Marvel de maneira inesquecível com o ótimo Guardiões da Galáxia Vol. 3. E muitos atores revelaram que iriam trabalhar com o diretor novamente lá na DC. Mas quem diria que isso viria logo no reboot do Homem de Aço?

Apesar de não ser ninguém do elenco principal, um nome do Vol. 3 acaba de ser confirmado no novo Superman! Trata-se do ator Nathan Fillion, que fez um dos agentes de mais destaque da OrgoCorp.


Em Superman: Legacy, ele terá um papel bem mais relevante, já que ele será Guy Gardner, um dos mais famosos personagens a assumir o título de Lanterna Verde nas HQs da DC!


Anteriormente, Fillion deu seu rosto ao personagem Magnum (Wonder Man) em um easter-egg lá em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele acabou de fato interpretando o personagem, só que na animação do M.O.D.O.K.

Mas além dele ser amigo de James Gunn, ele assumir o papel de um Lanterna Verde não é totalmente inédito, já que ele fez a voz do herói em muitas animações da DC.


Será que vai dar certo? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.


MAIS SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passa depois de Thor: Amor e Trovão e o Especial de Festas lançado no Disney+. Na trama, veremos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegou aos cinemas em 4 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn irá retornar!

Além deles, teremos Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova (Borat 2) fará a voz e captura de movimentos da Cosmo: o Cão Espacial. Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. ELIAS RODRIGUES SANDES disse:

    O curioso é que Nathan Fillion, muito antes do filme Lanterna Verde, viveu Hal Jordan num trailer feito por fãs .

  2. ALEX PEREIRA disse:

    Não dá para entender o James Gun, se essa matéria for verdade, ele não está seguindo um critério, pois a ideia era começar um ciclo com atores mais jovens, assim o DCU teria mais tempo com os mesmos atores, aí ele me vem, manda embora o Henry, que na minha opinião um dos melhores atores da atualidade e escolhe esse ator de 52 anos para o lanterna Verde, qual o critério, qual o real motivo do Henry ser dispensado….
    Bom, como disse, se essa matéria for verdade, não tem nada haver com idade, pois o Henry está na sua melhor forma, e atuaria por mais uns 10 anos tranquilamente.

  3. Marcia Salgado disse:

    Nada contra Nathan pois sou sua fã desde os tempos da série Castle, mas concordo com @AlexPereira sobre a idade. Afinal Henry está com 39 anos e o ator que vai substituí-lo tem 30. Não acho que estes 9 farão tanta diferença na tela por conta do talento e postura de herói do Cavil. Mas, o que estou vendo, para mim, é uma remodelagem mais para chamar atenção e busca de auto promoção do que realmente melhorar a história do Super Homem. Gunn é um nome de grande importância, não nego, e chegou para abalar e foi o que fez. Infelizmente mexeu em um lugar que não precisava . Desejo o melhor para os atores escolhidos e que realmente venha evolução. Nós merecemos!

  4. RENATO MACIEL DE SOUZA disse:

    Alex Pereira concordo Plenamente, Henry Cavill Adora o Personagem e agora com toda a sua experiência iria dar um Superman com uma perfomance incrivel e muito top aí vem o Gun com esses critérios malucos dele e uma desculpa totalmente esfarrapada de idade pois a tecnologia que temos hoje o James Gun poderia deixar o Henry Cavill um bebê james Gun é um Ótimo Diretor e Roteirista isso é indiscutível mas Poderia deixar muito bem o Henry Cavill nessa nova fase para interpretar o Super Man. Creio que Tem muito mais coisas que podemos imaginar pois um ator aonde a maioria do público abraçou e aprendeu a gostar e a própria crítica elogia o seu trabalho aí vem um diretor e demite o cara do nada não tem lógica.

  5. Heleno Souza disse:

    Já que o diretor quer introduzir um Lanterna Verde no primeiro filme de seu DCU,porque não começa com Alan Scott Original,o de 1940?Ele já é veterano,tem a esposa já idosa,e ele não envelhece,seus filhos gêmeos que também são Heróis,e é membro fundador da SJA!E ainda daria um tremendo Backgrund a Tropa, já que mesmo não sendo membro dela,Alan é o portador do Coração Estelar, Entidades Cósmicas criada pelos Guardiões de Oah pra combater ameaças Cósmicas e Místicas, milhares de Eras antes da construção da Bateria Central e Nascimento de Íon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL