Ator de Kang participou de um dos últimos filmes de Chadwick Boseman

Estamos perto da marca de 1 ano desde que perdemos o ator Chadwick Boseman. A partida do nosso Pantera Negra coloca uma emoção a mais toda vez que revemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/7/2021 - 14h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos perto da marca de 1 ano desde que perdemos o ator Chadwick Boseman. A partida do nosso Pantera Negra coloca uma emoção a mais toda vez que revemos os seus trabalhos, tanto dentro quanto fora da Marvel. Por sorte, ainda tivemos alguns últimos trabalhos para prestigiar ainda em 2020.

Que foi o caso do filme ‘A Voz Suprema do Blues’, último filme do ator e lançado após a sua morte. Assim como a Marvel terá a oportunidade de se despedir de seu Rei em um projeto bem especial, que é a série de animação ‘What If…?’.

Publicidade

Marcando a última vez em que veremos/ouviremos o ator dando vida ao T’Challa. Entre os últimos projetos do ator, tivemos o ótimo ‘Destacamento Blood’, filme dirigido pelo lendário Spike Lee.

E que contou com participação de outro ator que viria a brilhar na Marvel um ano depois: Jonathan Majors! Jonathan é um dos principais personagens do filme, e fez uma estreia memorável no episódio final de Loki, como uma Variante de Kang: o Conquistador!

Publicidade

Mesmo sem compartilharem uma cena, os dois nomes da Marvel se destacam no ótimo elenco do filme

É bem legal de ver como conexões curiosas como essa aparecem naturalmente. Seja pelo fato da Marvel buscar sempre os melhores atores disponíveis, ou o fato do estúdio ter um elenco tão vasto, que precise contratar todos os atores do planeta.

Publicidade

Já sabia disso? Já tinha visto o filme? Caso não tenha, corre pra Netflix! Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Trailer do último trabalho de Chadwick Boseman na Marvel

Chadwick Boseman nos deixou em agosto de 2020. O eterno Pantera Negra não resistiu após lutar por quatro anos contra o câncer de colo.

Publicidade

O astro sempre manteve sua condição em segredo, reservada apenas para familiares e amigos mais próximos, sendo assim a morte de Chadwick Boseman pegou toda Hollywood de surpresa.

Dessa forma, a indústria não sabia que certos trabalhos do ator seriam os seus últimos projetos em Hollywood, como os filmes Destacamento Blood e A Voz Suprema do Blues, que até rendeu a Chad uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Publicidade

E na Marvel Chadwick Boseman também deixou um último trabalho: a série animada What If…?, que estreia no dia 11 de agosto na Disney+. Mas desta vez veremos uma versão muito diferente do T’Challa.

What If…? irá abordar situações alternativas de grandes acontecimentos do MCU. Neste caso, iremos acompanhar o T’Challa se torando o Star-Lord, quando acaba sendo o personagem que o Yondu tira da Terra e leva para o espaço.

Publicidade

E hoje a Marvel liberou um novo trailer da animação, onde podemos matar um pouco da saudade da voz do Chadwick Boseman como T’Challa, com aquele sotaque incrível. Assista abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile