Ator de Luis, Michael Peña confirma Homem-Formiga 3!

O ator está divulgando o seu novo filme, que ele fez com Chris Hemsworth. O jornalista da IGN perguntou se os dois atores conversaram sobre os filmes da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/1/2018 - 19h44

O nosso personagem favorita do primeiro Homem-Formiga, Luis está 100% confirmado em Homem-Formiga e a Vespa. Pra um fã da Marvel Studios, já é certo um terceiro filme. Mas o ator Michael Peña tratou de deixar bem evidente que já vai ter, praticamente confirmando sem querer.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O ator está divulgando o seu novo filme, que ele fez com Chris Hemsworth. O jornalista da IGN perguntou se os dois atores conversaram sobre os filmes da Marvel nos sets do longa, e se liga no que ele disse (numa tradução via Omelete):

 

“Nós conversamos sobre isto no primeiro dia. É todo um clube diferente para se fazer parte, o universo da Marvel. Eu não sei se eles vão me usar para o terceiro filme. Eu realmente não sei. Mas é muito legal deixar sua marca no universo da Marvel, porque é um clube legal, eles têm um estúdio realmente legal.”

 

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa é descrito como a primeira comédia romântica da Marvel Studios (entenda), e chegará aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho! Leia mais: Diretor fala sobre as personagens femininas de Homem-Formiga 2!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile