Ator de Pantera Negra 2 discorda que a continuação irá superar o primeiro filme

Pantera Negra 2, que tem o subtítulo Wakanda Para Sempre é a continuação de um dos maiores sucessos da história do Universo Cinematográfico da Marvel, que recentemente finalmente encerrou as...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/3/2022 - 16h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2, que tem o subtítulo Wakanda Para Sempre é a continuação de um dos maiores sucessos da história do Universo Cinematográfico da Marvel, que recentemente finalmente encerrou as suas filmagens.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 chegará aos cinemas mais de 4 anos depois do primeiro filme, e sua data de estreia está atualmente marcada para o dia 11 de novembro nos cinemas brasileiros, obviamente já sendo um dos filmes mais aguardados do ano.

Publicidade

Novamente dirigido e escrito por Ryan Coogler, o novo filme da saga irá focar em outros personagens de Wakanda devido ao fato da continuação ter perdido o seu protagonista original, Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020.

Recentemente, entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda na franquia, havia dito que Pantera Negra 2 iria conseguir superar o primeiro filme, que os fãs iriam presenciar mais um acerto da Marvel.

Publicidade

Mas agora Danny Sapani, que interpretou o M’Kathu no primeiro filme, deu uma entrevista para a ET, e quando questionado se concordava com a declaração de Angela Bassett, o ator foi mais comedido em sua resposta:

“Bem, eu não acho que você possa compará-los, para ser honesto com você. Acho que vamos continuar contando a história e honrando Chadwick Boseman. Todas as pessoas que estão envolvidas com esse projeto são muito próximas, o que dá uma ótima sensação de companhia. Eu imagino que vai surpreender a todos da mesma maneira que o primeiro surpreendeu”.

Pantera Negra 2 estreia em novembro!

O ator também falou sobre a atmosfera da produção sem a presença de Chadwick Boseman. Confira:

“Nosso diretor Ryan Coogler, o elenco e a equipe da Marvel foram incríveis. Tivemos muita sorte de ter um ambiente tão familiar. Obviamente, sem o Chad é muito diferente. Mas vamos continuar hasteando essa bandeira, continuar tentando contar essa história porque é uma história incrível e um filme incrível”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile